bananais70 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 gente se o pcheats de vcs não esta aparecendo os banners é só clicar CTRL+O que irá aparecer um banner qualquer , é só clicar e o hack ira pro " Open trainer" espero ter ajudado e desculpa ae se for a área errada!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Ajudou Não eu fis isso aqui , e nãO apareceu nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidorocha 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vc fes isso ? qual seu windows o meu e 7 e eu nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananais70 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aki no xp funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remboskii 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 o meu qdo aperta crtl+o aparece assim "escolha uma pasta ou digite um endereço internet"e ai oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balore110 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 voce faz o seguinte pega um site qualquer tipo: clica em algum anuncio normal e copia o link vai até o Trainer e aperta crtl+O e bota o que voce copio. assim que abri clica com botão direito e bota abri em nova aba. que voce ira ver que ja se foi 1. Caso você tenha a nescessidade de outro banner é só fazer a mesma coisa. No meu caso só precisei de 1 que o antigo veio. O problema deve ter ocorido pois o 1 banner era conteudo para +18 anos. Mais não tenho certeza. caso duvida ou não de certo, quem usar o 7 abra como administrador. no XP eu não sei+ só se caso não dé certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaovitor95 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 aki eh xp e nao ta funfando o eskema do ctrl+O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjpa 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 obrigado Funfo perfeitamente !!!! Obrigado agora ja sei qual e o poblema sempre dava isso !!!! Aqui valeu cara me ajudou bastante abraço!!! Funfo perfeitamente !!!! Obrigado agora ja sei qual e o poblema sempre dava isso !!!! Aqui valeu cara me ajudou bastante abraço!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados