Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido aos mods e o dono da web cheats !!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

......Por favor leiam antes de fechar o tópico......

 

Eu estou aqui para pedir a voces moderadores e ao dono da web cheats para que voces por favor façam com que nao exista hackers para cfal pelo menos aqui neste forum...sei la criem uma regra que se postarem hacks para CFAL serao banidos eu imploro a voces por favor voces devem saber oque é amar jogar um jogo! Eu mais não somente eu estava esperando pelo CFAL a muito tempo...ja cheguei a faze muita locura pra poder joga CF e sei que muita gente tambem intão por favor façam somente isso nao só por mim mais por todos os amantes de cross fire que jogam sem hacks !!!

 

Muito obrigado!

 

E aos inuteis que uzam hacks que estao lendo isso vão tomar nos seus ku !!!

Vo comecar a fazer video aula pra voces seus noobs ensinando voces a jogarem seus lixos !!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vejam esses ae seus lixos enquanto nao faço o meu !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- :chingando: A Z8Games só crio o serve para expulsar os hackers brasileiros do serve deles entao:chingando: de novo melixo para sua opnião

2- Porque vc posto isso aki, significa que vc tbm ta querendo hacker entao xiu

3- Se os criadores da web cheats atendesse a pedidos como o seu n exestiria hack no ca br :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- :chingando: A Z8Games só crio o serve para expulsar os hackers brasileiros do serve deles entao:chingando: de novo melixo para sua opnião

2- Porque vc posto isso aki, significa que vc tbm ta querendo hacker entao xiu

3- Se os criadores da web cheats atendesse a pedidos como o seu n exestiria hack no ca br :mad:

 

Vai se fudeeeeeeeeeeee

Seu f1lho da put4 veio aki pra ver video aula eu num fiz ainda naum seu noob do caraio !

Putz mais pra uzar hak no CFAL tem q ser muit fdp muito lixo o ping boum e o desgraçado de hak é que ele não sabe jogar mesmo deve ser um lixo e o pior é que os haks quando morrem xamam os outros de haks tbm esse lixo alem de ser noob eeh um xorão do caraio !!!!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se fudeeeeeeeeeeee

Seu f1lho da put4 veio aki pra ver video aula eu num fiz ainda naum seu noob do caraio !

Putz mais pra uzar hak no CFAL tem q ser muit fdp muito lixo o ping boum e o desgraçado de hak é que ele não sabe jogar mesmo deve ser um lixo e o pior é que os haks quando morrem xamam os outros de haks tbm esse lixo alem de ser noob eeh um xorão do caraio !!!!

 

xorão eu, qm ta pedindo para acabar com os hacks do cf al?

to nem ae vo usar hack o qnt eu qser e tbm n pedi sua opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae seu :chingando: vc veio aki pra fala :chingando:se vc nao gosta de hacker pobrema seu a maioria que joga de hack nao joga pq e nob ou outra coisa, e se vc e doido por crossfire pau no seu :chingando:eu so um dos maiores postadores da psyko cheat a 3 maior comunidade de jogos e nao vo parar de postar hacker ate que tirem o cf do brasil seu filho da :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Flame.

 

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.