Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Para o CFAL/BRASIL ! (WallHack+SeeGhost V1.0)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tenta arrumar seu tópico, centralizalo e colocar um tutorial!

~~

Agora saindo do assunto, por favor não post hack para CrossFire AL

aqui se não vai encher de nob no CrossFire AL usando hack mostrando que é um completo "lixo" que não sabe jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu toh postando hack pra quem quer , ou seja se você não quer hack , sai da webcheats . Outra coisa eu to postando hack simples pro CFAL/BRASIL não um que atira pela parede nem nada , é só para ajudar algumas pessoas a conseguirem upar um pouco , pq eu de m16 não era um lixo mais ganhava pouco exp. e demoro muito pra mim upar , então meu objetivo aki foi ajudar e não prejudicar ok ?

 

Porra sem hack pra Cf al

sabe joga n

TNC

FILHA DA PUTA

Se você é novo aki eu não sei , mais não é permitido xingar e outras coiisas . Leia isso por favor táh ? Essas são as regras da webcheats :yes:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1254716-atencao-novas-regras-da-area-20-11-11-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu toh postando hack pra quem quer , ou seja se você não quer hack , sai da webcheats . Outra coisa eu to postando hack simples pro CFAL/BRASIL não um que atira pela parede nem nada , é só para ajudar algumas pessoas a conseguirem upar um pouco , pq eu de m16 não era um lixo mais ganhava pouco exp. e demoro muito pra mim upar , então meu objetivo aki foi ajudar e não prejudicar ok ?

 

 

Se você é novo aki eu não sei , mais não é permitido xingar e outras coiisas . Leia isso por favor táh ? Essas são as regras da webcheats :yes:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1254716-atencao-novas-regras-da-area-20-11-11-a.html

 

Cara mals pelo chingamento

mais ta todo mundo pedindo pra n posta hack pra cf al

e vc vem e posta

posta pro outro

assim vc vai ta ajudando 1 e prejudicando 1000

sei q sua intençao e boa mas por favor apaga

e obs

WEB CHEATS n é um forum so de hacks

Bjs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mals pelo chingamento

mais ta todo mundo pedindo pra n posta hack pra cf al

e vc vem e posta

posta pro outro

assim vc vai ta ajudando 1 e prejudicando 1000

sei q sua intençao e boa mas por favor apaga

e obs

WEB CHEATS n é um forum so de hacks

Bjs :D

 

Ai seu nubao para de xinga de escreve besteira enato vc ta aki na web cheats para q para ver oq aqui na webcheats e para quem quer hack entao vc tambem usar hack entao para de escrever bobagem.Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.