System-Ht 9 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Gc tuga . Rate exp 500x Rate drop 500x Esclarecendo pra quem ainda tem duvida , cash semanal 30k. SITE : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : WEBSHOP em manutenção , rumores de que voltará ainda hoje , 16/12. Caso não volte , favor esperar , talvez estejam colocando novas classes / sets / armas e tal. Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vevao 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · MEU DEUS QUE GC LIXO ja baixei os 2 tanto o Cliente quanto O Laucher Uma Bosta da erro NÃO BAIXEM ESSE LIXOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System-Ht 9 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Erro ? se o seu pc é do ben 10 , nao fique difamando o servidor dos outros , ou crianco contas fakes com post 1 pra falar merda, cotoco viu , compra um pc de gente dps tenta rodar. # GC UP ! MTO BOM. Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · 1º: As rates do GC Tuga não é 500x, mais sim 350x 2º: Cash semanal é 20k, 30k é pros que se cadastram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System-Ht 9 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · A tabela mente ? ... tragico. Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpeedHackerNOVATO 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Aki em casa esta dando um erro que não que sair Olha oq aparece Não foi possível conectar ao servido de atualisações .Mano ja tentei baixa de nano e nada me ajuda ai Plz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Corey]Taylor 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Baixando , se funcionar aqui , eu edito o post @Edit . Loguei , funcionou tudo certinho , porém webshop não abre , então pra que serve 30k cash , se não podemos usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacbruninho 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Funfou mto Bem!!!! so que o web Shop nn pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System-Ht 9 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Então , webshop tá temporariamente offline , eles vão por amy eu acho , então estão fazendo a manutenção da loja para a colocação de novos itens / sets / armas / pacotes. Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Corey]Taylor 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Você devia ter citado isso no seu post , da um edit nele , para que outros saibam quando lerem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusonao 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · esse gc e mo coco o site as vezes aparece PARA DE TENTAR HACKEAR NOOB so faltava xinga de lixo tbm --' site zuado :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System-Ht 9 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · esse gc e mo coco o site as vezes aparece PARA DE TENTAR HACKEAR NOOB so faltava xinga de lixo tbm --' site zuado :no: Manda um print com o erro , lembre-se de que é só com voce que deu esse erro , e manda um print pra ver se agente consegue arrumar , staff é atenciosa , responde de imediato. # Ps : alguma coisa vc fez pra ter aparecido isso, pq só com voce aconteçeu. Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Oooooo Eu Criei Acc E Ganhei 30K De Cash O.o Muito Daora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Ele tah mto fraquinho ainda,mas funcional,C tiver previsoes d att e coisas novas me mande email:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuga909 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Ei, aconteceu comigo tambem o erro do para de tentar hackear noob! quando eu tento criar a acc aparece uma mensagem dizendo bem isso! eu queria tanto jg esse jogo T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hell1533 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Funfo Direitinho seus porras:chingando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rithzz 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · O meu da erro de não entrar o servidor de atualizações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rj1348 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · erro ? Se o seu pc é do ben 10 , nao fique difamando o servidor dos outros , ou crianco contas fakes com post 1 pra falar merda, cotoco viu , compra um pc de gente dps tenta rodar. # gc up ! Mto bom. aprovado!!! Vejam esse bug. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/1332708-pontos-diarios-infinitos.html#post5363487 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 · Galera o jogo esta 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LexLu 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 · O meu da erro de não entrar o servidor de atualizações e meu pc é phenon amd x4 9500gs placa de video de 1 giga 4gigas de memoria é não quer roda essa bosta desse jogo. já to doido já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados