Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc tuga (esclarecimento + propaganda)

System-Ht
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gc tuga .

Rate exp 500x

Rate drop 500x

Esclarecendo pra quem ainda tem duvida , cash semanal 30k.

PQAAAEXHUwXKZotByHoi0XKAFMIJsJD_K1C-dT9W5o8JBJ1pkVK6_297fa-eRdLuF-MgnLDvT-Oaw_PSTTaNbNwDtywAm1T1UG-qUDuktQgbJhhv5eZmRRnGq1Q5.jpg

SITE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : WEBSHOP em manutenção , rumores de que voltará ainda hoje , 16/12.

Caso não volte , favor esperar , talvez estejam colocando novas classes / sets / armas e tal.

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro ? se o seu pc é do ben 10 , nao fique difamando o servidor dos outros , ou crianco contas fakes com post 1 pra falar merda, cotoco viu , compra um pc de gente dps tenta rodar.

# GC UP ! MTO BOM.

Link para o comentário

Aki em casa esta dando um erro que não que sair Olha oq aparece Não foi possível conectar ao servido de atualisações .Mano ja tentei baixa de nano e nada me ajuda ai Plz!!!

Link para o comentário

Então , webshop tá temporariamente offline , eles vão por amy eu acho , então estão fazendo a manutenção da loja para a colocação de novos itens / sets / armas / pacotes.

Link para o comentário

esse gc e mo coco o site as vezes aparece PARA DE TENTAR HACKEAR NOOB

so faltava xinga de lixo tbm --'

site zuado

:no:

Manda um print com o erro , lembre-se de que é só com voce que deu esse erro , e manda um print pra ver se agente consegue arrumar , staff é atenciosa , responde de imediato.

# Ps : alguma coisa vc fez pra ter aparecido isso, pq só com voce aconteçeu.

Link para o comentário

erro ? Se o seu pc é do ben 10 , nao fique difamando o servidor dos outros , ou crianco contas fakes com post 1 pra falar merda, cotoco viu , compra um pc de gente dps tenta rodar.

# gc up ! Mto bom.

aprovado!!!

Vejam esse bug.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/1332708-pontos-diarios-infinitos.html#post5363487

Link para o comentário

O meu da erro de não entrar o servidor de atualizações e meu pc é phenon amd x4 9500gs placa de video de 1 giga 4gigas de memoria é não quer roda essa bosta desse jogo. já to doido já

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.