seu fd.p 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 achei em um site de cheats http://rapidshare.de/files/36870655/Aimbot.rar.html Seguinte: 1º Remova tudo que for referente a OUTROS "AimBot", pois os arquivos estavam dando conflitos aqui em casa!! (evite você tbm ) 2º Descompactar a pasta em "Meus Documentos" ( Depois que fiz isso parou de reiniciar o computador ) 3º Execute o "DrvLoader" clique em "Open" e abra o arquivo "unrealordBypass" depois de localizado, clique em LOAD! 4º Execute o "Cmatrix" ( arquivo do Aimbot renomeado ), logo após executado, ele vai aparecer LIGADO na área de Trabalho!! Pronto, entre no jogo e divirta-se -->> Comandos básicos do NeoBOT: 1 - Print Screen = Mostra a tragetória que o tiro percorrera e a força necessária. 2 - Page Down = Muda de mobile. 3 - Page Up = Muda o modo Manual/Automático. 4 - Ctrl + Delete = Muda para o modo subterrâneo do Nak. 5 - Ctrl + Insert = Modo LongShot. 6 - Ctrl + 12 = Fecha o NeoBOT. Bom gente.. o que eu posso fazer é isso!! Scan: Service Service load: 0% 100% File: Aimbot.rar MD5 932ad6a984d950be84ced75d2f5369d7 Scanner results AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found Win32: Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LFK52 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 será que dá pra confiar em scans copiados??? Vou testar e edito o post. Não tá dando pra fazer o SCAN aqui, sei lá acho que o site tá fora, nun sei deu um problema, alguém faz o SCAN aàe bota no site, mas não copie!!! flows e valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braian_zeppelin 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 eu vou teastar tmb dps eu posto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu fd.p 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 eu coloquei pq naum sei coloca a foto do scan malz aew mas podi fz o scan ta livre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JEFFAOS 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 aqui naum funfo p/ varia reinicio meu pc e non vem fala q eu non sei faze pq fiz exatamente como ta no tutu, eu apartir d agora soh testo bot q o be_sk8 posta... cansei d reinicia meu pc com esses hacks bugados!!! mas vlw a tentativa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xumbak 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 ai deu virus aki nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tbm testei e naum funciono... ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LFK52 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 Topic close né? Meu Kapersky detectou um vÃÂrus, não sei se ele é perigoso ou não, mas de qualquer jeito, testei no outro PC e não funfou. Mas é claro, concerteza valeu a tentaviva... Valews... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xumbak 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 tentei dinovo ate qui entro no jogo... mais quando entrei na sala... deu hacker detected " um aim bot qui funciona seria bom pra variar né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kal-El 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 AQUI FUNCIONO O AIMBOT , MAIS LOGO DEPOIS DEU HACK DETECTADO. O AIMBOT FUNCIONO , MAIS DEPOIS DE QUASE ENTRAR NUMA PARTIDA DEU HACK DETECTADO , CONSERTA ISSU AE^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seu fd.p 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 no meu scan naum deu virus mas se tive eh inofensivo soh pra melhorar o funcionamento do ain aki no meu barraco ta funfando certin! sei lá mas vo tenta corrigi sou meio nb ainda mais qro ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeVV 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTEM VIRUS (NÃÆ’O SEI A PIRICULOZIDADE) SCAN 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTEM VIRUS (TENHO IDÉIA +/-) NÃÆ’O ACHO ESSES VIRUS SEJàTÃÆ’OO PERIGOSOS. MAIS NAO DEXA DE SER VIRUS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micky123 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 bueno lo probe pero se reinicia la pc me podrian desri porque se reinicia bueno lo probe pero se reinicia la pc me podrian desri porque se reiniciaa[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazario 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 ( não sei se vcs lembram mais a alguns meses atraz so tinha aim por inject e esses aims tinha esses virus.... ou seja eles são necessarios pra rodar o aim.. by hotshot ) closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados