vesper11 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · cria uma conta ake REMOVIDO vou faser melhor vou da uma acc login nilton06 senha 86580587 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaspion_chan 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Como entra como administrador?? Explica essa poha certinhoooooooooo maan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danfortunato_ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · ontem estava funcionando, hj nao está mais.. alguem ta conseguindo usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcossocram10 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · não baixem, ontem até tava de boa, mas agora ta com um cavalo de troia trojan do inferno, reiniciou meu pc agora pouco, não baixem esse!! ta com virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merc123 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · ñ sei se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredcouto 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · eu ja sei que o thanatos é 208 e que o golem de gelo e 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasw531 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · lixos hack em pvp é coisa de noob vão aprender a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatGuto 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · É kra ,seria bem melhor c bota-se alguns id ai ia fikar show man ,mais hack funcional ,vlw aew abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloads 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · sasasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiedroPunk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · MNW PASSA UNS ID AE POR FAVOR :) MUITO BOM O HACKER :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheos 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Otimo esse hack funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconuchiha3 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Socket Error #10053 Software caused connection abort. comofaz? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mecmetralha 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · os mostros sao ronan 128 veneses 116 rayan 117 lobo 305 deus da luz 118 deus da destruicao 179 mestre assasino 315 gaicoz fantasma 320 vulcanus 300 rainha das almas 293 esses sao os + fortes e os que recomendo que usen AVISO usen - de 12 monstros ou o jogo e o hack da erro e fecha espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danfortunato_ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · funciona no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasie 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · abri com modo administracao e n da. funciona em windows 7? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateustranquera 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · FUUUUUNFA :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32623467 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · alguem me da uma ajuda ae pq os hacks nao funcionao no meu win7? me ajud aae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wglucario 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Você sabe um Hack de GCBR so com o Super Stagem Cleaner ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biruleybi 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · meu McAfee detecta 1 virus e deleta automaticamente... detecta como: "Artemis!8A748C5CF907" Cavalo de Troia o que fazer ??? as outras verções eu usava normalmente com o McAfee funcionando e tudo + arruma o injetor dele pois e somente ele que esta sendo excluido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheThiagomalandro 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · mals aqui ano funfo :X tou sem hack desde de ontem nenhum funnfa ! vamos la criem um ack atualizado para amanha 18/12 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamahro 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · ^^ Fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirusLuis 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · tópico organizado, com ss's para comprovar o funcionamento, scan e tals. Além de tudo conteúdo 100% funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojakemax 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · gente aprovo o numero 315 sumon monster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · eu registrei fiz tudo sertin mais quando eu cliko em loga da erro ajuda aww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasw531 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · tudo noob o pessoal que usa eses hacks jogar de verdade nem sabem jogar né? lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados