keryston 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Nãao ta pegando maais =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Aff cara, não dá para se registar no fórum. Arruma isso ai cara. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keryston 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Nãao ta pegano aq maan... =T da falha na conexao de server e bla bla =S ajd eeo man >..< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigagigaehotmail 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · vlw aki funfo 100% savou minha noite e meu dia kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karaku 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Ola firedfx aki em casa funfa direitin windows xp 32 bits mas aki ta dando direto falha com a conexão jogo encerrado , pode me ajudar? Ok obrigado Fica com Deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruians 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · uou vei pega mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGuuner 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Summon Monster não ta funfando aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · o servido do jogo está off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sir Death- 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · qero saber se isso ta pgeando mesmo , tem gente q fala tem virus , e tem gente q fala q funfo , n sei oq fazer , n to affim de arriscar , alguem mais experiente ae q esteve acostumado a lidar com esses virus q dizem ter testa ae , e fala , porfavor ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · @saul999 tá em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · porra a manutenção é longa pra caralho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Consegui Uma senha na net Login:GcTeam senha:123 usem a vontade ai galera que não tem senha xD Não esqueca de agradeçer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxhabbowabinxx 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · vlw amigo funcionando aqui 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirolol 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Quando eu baixo o Arquivo ele n abre. Aparece uma janela "O Arquivo n pode ser aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdavi50 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Quando eu baixo o Arquivo ele n abre. Aparece uma janela "O Arquivo n pode ser aberto. desative anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruians 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · lol espero que fucione vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jou.versagc2012 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Aff! Quanto tempo me registrar sou redirecionado para uma pagina em branco? Dps pede pra nao reclamar! Tenta arrumar ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Pow mano! o sumon tem todos! ate os que acabou! funcional aki valeuu! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonny_cheat 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · n da pra me cadastrar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokalado 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Não da pra se registrar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candidorocha 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · aki nao funfo windows 7 ultimate 64 bits esta dando uam mensagem depois de um tempo que entro uns 2 minutos aparece cheked hacktool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber360z 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ai auguem me ajuda aki ele naum abre a pagina para registrar ta dando um erro +/- assim Fatal error: Access level to nexusForceBuy::_completeRegistrationSave() must be public (as in class public_core_global_register) in /home/chaosteam/public_html/forum/hooks/nexusForceBuy_f82e6d471627e2fd45d411bd0ac2db2b.php on line 65 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BoBesponja! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · ae queria saber como faiz pra por um monstro, precisa por nome ou numero ? agradeço desde já :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgabreel 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · eii eu naum tenho uma conta para abrir esse rack me dêem uma como cria a poha dessa conta ? cu explica ou manda uma caralhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomcs 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · num tou conseguido mi resitra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados