Guisato 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Olá Pessoal da Webcheats, Hoje vou postar uma lista de itens que são ganhos de acordo com seu nivel aumentado,dentre eles estão os itens::yes: -Profissionais -Veteranos -Elite Segue a lista: ITENS PROFISSIONAIS Mochila Profissional: Boné Profissional: Faca M9 Profissional: Pistola M92FS Profissional: Rifle De Assalto M16A3 Profissional: ITENS VETERANOS Mochila Veterano: Boné Veterano: Faca M9 Veterano: Pistola M92FS Veterano: ITENS ELITE Mochila Elite: Boné Elite: Faca M9 Elite: Pistola M92FS Elite: Rifle De Assalto M16A3 Elite: Espero que ajude muito o Pessoal da webcheats :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheBoss- 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Bom Tópico , gostei bastante , até hoje não conhecia os itens 'ELITE' . Obrigado . Abraços~~' -TheBoss- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Legal Apesar De Ja Ver Essa Lista Vai Ajudar a Quem não Sabe Que Item Ira Pegar Minha Proxima Patante Vo Pega o Rifle De Assalto M16A3 Profissional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Legal o tópico.. Apesar de já existir tópico com o mesmo conteúdo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/922472-itens-permanentes-por-patente-combat-arms-br.html Formatação não ficou boa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Eu também não conhecia esse ai de Elite. Só queria saber qual e slot do Mochila de elite... Tópico não ficou legal não. Mais ja ajudou eu , por não conheçer a elite ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guisato 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Não tenho tanto talento pra fazer perfeito, sou novo fiz só 6 posts, não peguei a manha ainda, mas procuro sempre melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Tá faltando ainda.. Tem mais item. Que vem Depois de GB. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 O proximo item que eu irei conquistar: Pistola M92FS Veterano Este tutorial já foi postado diversas vezes aqui no fórum, mais nunca deixara de ser útil para iniciantes no jogo. São muitos itens que o Combat Arms disponibiliza, principalmente o Americano. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 maninho sorry ai mas isso ja foi postado aki varias e varias vezes mas sem preblema ^^ so falto um item a M16A3 Veterana vo pegar ela ^^ é pra CAPITÃO 3 poem ela ai oks ^^ #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 obrigado, vai ajudar muitos os membros a saber, qual iten vai pegar, e não gastar se GP ou CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Topico ja existente... mais msm assim foi bom ter ressusitado o topico que e bem antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idabojack2562271 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Mas que legal ! eu já tinha pesquisado um tópico assim e achei agora queria tirar minhas duvidas agora, e esse tópico caiu do céu :) obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 O proximo item que vo pega e daora tiu a pistolinha ali xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Mano esse tipo de topico foi postado aki na wc muitas vezes Mas vlw por repostar o topico vai ajudar mto as pessoas O meu proximo item e a pistola veterano # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Faltous os seguintes itens: M16A3 Veteran Itens Campeão (Libera a partir de GB) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Ótimo conteúdo, irá ajudar muitos membros que não viram estes itens. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfermino08 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 eu posso jurar que no ano passado eu vi um tópico iguaalzinho a este acho que e um duplo tópico ''algum mod dessa area pode tomar o conhecimento e procurar se existe um topico igual a este por favor porque acho que esse tópico e ctrl +c ctrl + v entao tomem providencias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guisato 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 eu posso jurar que no ano passado eu vi um tópico iguaalzinho a este acho que e um duplo tópico ''algum mod dessa area pode tomar o conhecimento e procurar se existe um topico igual a este por favor porque acho que esse tópico e ctrl +c ctrl + v entao tomem providencias. [/size][/font] bla,bla,bla,bla Só pq vc nao sabe fazer topicos, e copia de outras pessoas, não significa q os outros tambem fazem essa burrice, se axa q sua palavra vale alguma coisa, procure vc mesmo e n mande algum mod,(se é q vai axar algo --') se liga rapaiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados