Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Foster Hacks 1.0 Open Beta


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui apresentar o meu hack o Foster Hacks,ele já teve um Closed Beta teve muitos erros alguns foram arrumados mais ainda há muitos que não foram arrumados

 

Conteúdo:LEGENDA:Verde(Funfando perfeitamente):Azul(Funfando ás vezes):Amarelo(Funfando raramente):Vermelho(Não funfa depois da atualização)

 

-One Hit

-Speed Hack

-Diminuir Lag

-Tiro Rápido

-Remover Hack Tool

Munição Infinita

-Super HP

-Auto Kill

 

OBS:Eu não sei se está funcionando depois da última atualização pois meu crossfire não está funcionando

 

-O Hack depois do Closed Beta diminuiu a quantidade de uso de memória ram e o tamanho dele.

-O Tamanho foi de 2MB's para 104KB's

-A Memória RAM foi diminuída pela metade(Exemplo:Se consumisse antes 7.000KB agora irá consumir 3.500KB de Memória RAM)

 

-Foram removidos 100% dos arquivos maliciosos,os famosos arquivos "falsos-positivos" parecem não existir nesse hack,para sua funcionalidade foi usado códigos que não são detectados por nenhum anti-vírus(Exemplo:Foram usado códigos acima de códigos para normalizar os "falsos-positivos" e não serem detectados

 

-Pelo hack ser criado em Visual Basic ele tem muitos bugs e a maioria não pode ser arrumada

 

APROVEITEM!!!!!!

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL

 

-Abra o CrossFire e não clique em start

-Selecione os hacks

-Inicie o CrossFire clicando em Start

-Desmarque os Hacks na tela de login

-Entre no jogo com seu login

-Já pode ativar novamente os cheats

 

 

Boa Sorte!

 

Lembrando:Está em fase de testes por isso apresenta tantos bugs assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.