Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Troll.Dlll v.1.2 + Injetor Lipinf + AutoClick!! =)


Posts Recomendados

Troll.Dll v.1.2

 

Fala galera Tava viajando e não deu pra mim posta mais enfim,estou aqui para postar minha 2º DLL,São os Mesmo Comandos e as mesmas Funções.Tomara que vocês Gostem dela =)

 

 

Comandos :

 

  • Regen HP = CTR+F1
  • REGEN MP e RES = CTR+F2
  • E NO-DELAY Ja vem Ativo !

 

 

Tutorial :

 

  • Configure o Hacker Como no Print
  • Abra o BPT
  • Ative as Regens
  • E Seja Feliz

 

Print :

 

PQAAAHJ21vBgWp9JFKLpgPn1oTZUwjXwpcO21nwnAbzROheh8M89lIuT15OB_MRkuw8vKjuutVLkfWUOsxrOshlRq4IAm1T1UKDpHchxGq4H015bUR68KZCzIeyK.jpg

 

 

Auto Click !

 

Tutorial :

 

Logue seu char com o Hacker ativo.

Abra o DrAutoclicker e configure-o.

Vá para o spawn de sua preferencia.

No meio do spawn, aproxime a camera do seu personagem, de forma que tenha um bom alcance de visão sobre o mapa.

Coloque o Mouse proximo a arma do seu Personagem.

Prenda a Seta do seu teclado, e a tecla Shift com algo, e pressione PauseBreak

 

Configuração Auto Click

 

autoclick.png

 

Dowloands and Scan :

 

 

Agradecimentos e Creditos !

 

  • Lipinf (Pelo Injetor )
  • ModK (Pelo Auto Click )
  • Eu pela Dll
  • Mãe ( Me deu a Vida)
  • Pai ( Me deu a Vida)
  • Minha Cachorra Por Caga e eu te que Limpa =X
  • Minha Vó
  • Meu Vô
  • Minha Tia
  • Meu Tio
  • Minha Bisa
  • Enfim todo Mundo !

 

 

Cliquem em Agradecer ! O.o .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quanto esta os regente ?

 

Aproveitando queria pedir pra galera especificar um valor de regente. Como era feito em uma dll de um programes q nao me lembro , no caso nos aumentava ou diminuía o regente ao nosso gosto .

 

ex:

 

Regente >> [ 30 ] = Hp/Mp/Res

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Eu não compreendo, qual o problema dessa galera? eles vão pagina por pagina de topicos ANTIGOS, fazem questão de ressussitar pra dizer que o hack NAO FUNCIONA, na boa, pra que diabos fazer isso galera? nao tem nenhum hack funcional aqui na web cheats toda, o dia que tiver algum é pq ainda será postado, ou seja, apenas esperem, ou upem na raça (Quem tem sistema 32 bits, claro)

Ja os 64 bits, bom proveito

Mas, por favor, nao ressussitem mais nenhum topico

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfo aki tbm mas vlw pelo post =D

 

É CLARO que nao funfou cara, olha a data da criação do topico, ve se o cara editou o post dele alguma vez depois desse dia, editou? nao né

meu Deus cara, ta dificil achar alguem inteligente suficiente pra ver a data da criação do topico antes de postar dizendo que "nao funfa" ou coisa do tipo, sei la parece que o povo nao raciocina, ou viram a data mas mesmo assim são estupidos suficiente pra não compreender que o Xtrap foi atualizado depois, bem depois do dia que o topico foi criado, e que devido a isso o hack ja nao vai mais funcionar, pois o Xtrap deu patched em todos os hacks q existem, hack agora só pra quem consegue burlar xtrap com facilidade (sistema operacional 64 bits) ou pra alguem muito encarnado que consegue burlar xtrap no 32 bits

ou com game sem xtrap, mas aí com akele eskema de fazer Party, enfim

por favor, nao ressussitem, leiam os comentarios, olhem as datas, analisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.