MOS-MATHEUS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · I aew galera da WC hoje MOS-MATHEUS estara akie com + uma tutorial como sempre funcional.... Fiz um Pack com Injector + DLL att de 16-12-11. O injector é o do lipinf...(vou deixa os creditos no final do topico). O Downlaod do Pack estara disponivel logo após os Creditos. :-D. TuToRial em Video.:[video=youtube;G_y8mxuJG1M] TuToRial.: 1° Voce vai extrair o Pack para qualquer lugar. 2° Depois vc vai clicar com o butao direito do mouse em cima do injector(é do lipinf) 3° Vá em Propriedades/Compatibilidade/Executar esse programa em modo de compatibilidade. 4° Deixa em Windows XP Serviçe Pack 3. 5°Clique com o butao direito em cima do Injector e clica em "Executar como adiministrador". 6° Quando o Injector estiver aberto em Processos vc coloca "game"(sem aspas e sem .exe) 7° Clique em Auto-Inject. 8° Clique em "Carregar" Selecione a minha Dll atualizada e clique em OK. 9° Clique com o Butao direito em cima do BPT e clique em "Executar como adiministrador. 10°Depois vc clica em "Conectar" Selecione o Server de seu interesse. 11° Espere logue na sua conta escolhe o Sub-Server de seu interesse tambem. 12°Quando o jogo Iniciar de 10 passos . 13° Depois Pressione F1/F2/F3 para Ativar de Desativar os REGENS. 14° Depois é so vc ser Feliz. =D.:festa::aplauso: Lembrando que vc pode ativar o Hack em modo Full Screen ou Janela. Comandos: HP-F1 MP-F2 RES-F3. Espero ter ajudado. O Hack Funcionou tudo certinho vc deixou seu comentario... Entao clique em Gostei da um Curti. Poxa eu me estabofo crio um Video fasso um TuToRial de 14 partes e oq vc levam em consideraçao... So vejo aqueles comentarios "vlw hack funfo". + os kara nao da um gostei so coloca uns comentarios flodados desses pelo amor de DEUS. si forem elogiar elogiem por completo. Creditos.: Injector:"lipinf" Dll Att HJ:MOS-MATHEUS(EU. =D.) :bocejo::risomalefico: Link de Download do Pack>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link de Scan do Pack>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrguilherme 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Aqui x-trap pego e fexo td mano, da uma olhada ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOS-MATHEUS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Aqui x-trap pego e fexo td mano, da uma olhada ae LoL kara tenta ver o video e sempre deixa em compatibilidade com Windows XP Service Pack 3/ e tente abrir todos os programas instalados e downloadiados como adiministrador.... Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkk agora geral tem a mesma source...... vai posta o mesmo hack umas 40 vezes e falando que é programador Uu tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOS-MATHEUS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkk agora geral tem a mesma source...... vai posta o mesmo hack umas 40 vezes e falando que é programador Uu tenso! Falei que era programador?? Eu so Att hj a Dll Jumento.... Issu qualquer um faz.... So procura si informar... Espero ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerdocouto 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Quanto ta a Regen velho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipok_lemoss 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · nenhum injetor ta passando pela xtrap aqui , alguem saberia porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOS-MATHEUS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Quanto ta a Regen velho ? Ta em 48%. Espero ter Ajudado. nenhum injetor ta passando pela xtrap aqui , alguem saberia porque? Kara é pq seu PC ta com Probleminha pow. de junta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipok_lemoss 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · esse injetor do lp nao abre aqui , eu tenho pelo do apocalypse e na hora do jogo abri da um erro dizendo que se eu instala o jogo denovo pode resolve é1 Edit - 4° Deixa em Windows XP Serviçe Pack 3. < nao tem como eu por isso se voce poder por pra abrir com outros injector agraeço çç mas ja levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caze123 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · porra mano apesar de estar custando pra conseguir voc ta ce esforçando bastante continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platinum125 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · depois de baixar 80000 hack.... esse tbm nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan782 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Aqui funciono certinho mto obrigado funções basicas mais funcional ,Mais tem um porem falto um no delay skills pra completa neh :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipok_lemoss 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · eu consigo entra com o injector do lucas , mas quando eu logo no jogo o hack nao funciona se nao for em full screen nao da? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguinhoFFC 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · copiou de otro cara ... ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 9 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · boa man mais um poraew que atualiza dll '-' agradeci ja '-' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Nenhum efeito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocarriello 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · meu brother da um jeito ae ninguem esta conseguindo injetar... aparece uma msg pra mim tbm ... vlw pela dedicaçao... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · boa! Funciona certinho ! testei com o injetor trinity vai trankilo tb! boa que nao da erro ao deslogar tb! vlw vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacobrotto 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · Nao pega Oo ate agora so o de block ta pegando, mas nao saiu nem um de reg se alguem souber *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos1571 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · excelente hacker vc ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcesk8 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 · vish mano nem ta pegando aki n ativa de jeito nenhum fiz todos os passos mais valeu pelo hack manin! abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mepule 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · aki nao funciono nao boa! Funciona certinho ! testei com o injetor trinity vai trankilo tb! boa que nao da erro ao deslogar tb! vlw vlw vlw passe esse injetor ai vamos ver se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcesk8 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · aki nao funciono nao passe esse injetor ai vamos ver se funciona verdade vamso ver pq aki n funfa de jeito algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrguilherme 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · cara no meu tbm não tem como coloca essa opção de service pack 3, ai fica tenso mano, fala outro método ae >.<... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Usei o injet do Trinity (aquele antigao) e funcionou. So tem um rpoblema agora. As minhas skill ocupam os F1 F2 F3. Tem como retirar e colocar outro comando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados