VivaMetallica 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 parabens pra mim galera agora quero CAP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Parabens Pela Conquista ^^ Que Venha o CAP Que Tanto Deseja '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Parabens manin ^^ agora gogogo Pra pegar CAP que vc tanto quer virar ^^ #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ♣Parabéns , pelo UP ♣Agora é uma longa jornada até Cap pois ainda você terá que pegar PT e depois CAP '- ♣Enfim , Boa Sorte. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Gratz pela sua conquista, não compre a TAR-21 é um lixo. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Parabéns cara. Bela conquista.. Agora poderá comprar algumas coisas legais hein.. Parabéns. Bom proveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Meus parabens mais para Cap e muita longa jornada pela frente hein Boa sorte ate la #Feliz natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Gratz pela sua conquista, não compre a TAR-21 é um lixo. Abraços! [/color] obrigado a todos. ei nao acho a TAR -21 lixo e uma otima arma... a sim nao sai muito caro eu comprar um scorpion mais os equipamentos nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados