Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dext3r Injector


 Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal hoje vim trazer meu injector para vcs

1- vcs irao baixar e botar no desktop

2-vcs irao abrir eo processo ja esta game.exe

3- va em Carregar e seleciona a sua dll

aqui esta o print do Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e aqui esta o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeção :aplauso: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Lucas '~~ so seu fã =D :D : é mesmo devia ter diminuido e ali ais divia ter botado uma foto!

Kido-kun vlw :D

 

semnocaodoperigo ba cara foi meu amigo q me ensinou 1 poco e ai eu di uma copiada e botei no bloco de notas la no meu pc e agora to na casa do meu pai :D

daki a uns 15 dias eu volto pra casa e te mando o codigo! okz foi mlz e pq se vc tivesse pedido sexta-feira qnd eu postace eu ja mandava foi mal msm mais qnd eu chegar em casa eu mando mesmo vlw :D =D '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semnocaodoperigo ba cara foi meu amigo q me ensinou 1 poco e ai eu di uma copiada e botei no bloco de notas la no meu pc e agora to na casa do meu pai

daki a uns 15 dias eu volto pra casa e te mando o codigo! okz foi mlz e pq se vc tivesse pedido sexta-feira qnd eu postace eu ja mandava foi mal msm mais qnd eu chegar em casa eu mando mesmo vlw:D =D '-'

Blzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.