Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(NOVO) Compra de cash via celular [Funciona em todos jogos]


IndowFerre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera comprei aqui, tipo assim tinha 15 R$ de credito, mandei 1 mensagem nao deu certo, mandei otra, dai conto a primeira mensagem junto.

 

7,50 da primeira mas 7,50 da segunda :).

 

Bem rapido chego, se nao conseguir manda umas 3 mensagens... Valeuu :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO QUE RIRRR.

Vc acha q criando um tópico falso e ainda mais, Ctrl V + Ctrl C.

Não exite isso de Cash por Sms para todos os jogos. NÃO ACREDITEM.

Ah ih essas pessoas ai em cima falando q eh bom e tals são FAKES...

Gente não compre vão perder seu suado dinheirinho.

Espero ter ajudado os desavisados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, tenta enganar outros man...

se vcs fizerem isso, a cada 3 msgs a conta VIP do combat arms dele vai ganhar +1 semana...

-.-'

[X]Closed!

 

e o desgraçado (malz) ainda tem a coragem de criar fakes e postar que conseguiu. '-'

 

Reportado para Nagato_Teema

 

Além disso, ele vai quebrar a cara, porque a cada acesso a pagina de compras do Augmented Skills o nº muda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o cara é um noob mesmo deve ter criado 50 conta fake só pra responder qeu conseguiu nessa poha de topic se os fakes noobs conseguiram mesmo é só tira um SS pra prova ae pro povo, eu acho que isso ae não funciona de geito nenhum só come os creditos se quiser comprar cash por sms vai la loja da level up e sejah feliz lah ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um topico fazendo com que os noobs percam seu dinheiro e tempo -.-

Cara, esse é o segundo post que eu vejo igual aqui no fórum, já foi comprovado que com esse sistema não é possível adquirir 8k de cash, ainda mais por 5 R$, para ninguém mais ser enganado algum ADM feche este tópico, e aconselho a quem quer comprar cash por SMS, vá direto no site da LUG (: , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.