Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Combat arms Private existe


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal estou aki para informar que existe sim o combat arms private olha só esse video

Link:

Como pode uma patente Training ter isso de cash??????

Bom agora é com vocês tirem suas conclusões do combat arms private, eu acho que existe.

 

 

Agradeça não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso vocês não tenham percebido,

ele pode ter comprado os cash e dps cria akela conta.

e otra coisa, provavelmente ele estava jogando o CANA '-'

pois o server era todo em inglês!

e otra coisa, se um dia chegarem a criar um private serve de CA provavelmente vão ser os americanos(estados unidos) ou japão '-'

se nenhum das duas nações(com isso quero dizer pessoas dessas duas nações) acima não conseguir criar algum brasileiro pode tentar a sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ,impossivel não é, uma pessoa só nunca conseguiria sozinha, somente com ajuda de pessoas capacitadas com criação de games online ( Se o CABR demorou 2 anos e tem 128 servidores e dá esse lag imagine um Combat Arms horrivel sem ajustes de textura e com um ou dois servidores o jogo vai ser igual ao meu tablet tentando entrar no Site do Combat Arms vai fica o dia inteiro carregando e quando entrar vai dar erro ), além de precisar de vários servidores caros ( de 10.000 reais a 40.000 reais ) mais esse CA deve ter um i7 como servidor ( PC Domestico ) os servidores da LUG tem os AMD A8 ou see não os superprocessadores FX Bulldozer gigantesco e super rápido...

 

Não é impossivel ter um mais vai ser dificil achar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo é de 2010, ou vai saber se o cara tem um jardim de dinheiro?

Porque eu conheço um amigo que compra 500k de cash por mês;

 

EDIT

Já entendi.

 

Ele ta no Bronze no nivel de NX que é cash lá no EUA, então ele pode ter compro 50k e ter editado com Cheat engine.

 

Porque tudo isso de NX é pra ta no de RUBI '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.