Lucas ' ~ 3 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Deu a louca em todo mundo. Todo mundo parando. Eu também estou desanimado. Meu char não vai ser desbloque :( Não perco meu tempo com Priston mais. Talvez eu possa até postar mais vai ser muito difícil. Mais parabéns por tudo que você fez Programmer. Com 2 sources uma pra C++ e uma pra Delphi e ainda Pedem pra poder ensinar a criar hacker, tenha paciencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαвяιєєl 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Fico muito triste com isso, primeiro o Lipinf depois você programmer, Quem será o próximo a sair da webcheats? veja no próximo episodio de : deu a louca nos programadores. brinks, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaas9 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · agora pra fechar com chave platinum, precisava de um tier-up e no-delay. D: zoando broder. (mas se quiser levar a sério vai qe vai) rs melhoras pro seu pai ai, muita felicidade, saúde e sorte na vida. abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipok_lemoss 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · mais uma duvida , se eu abro o priston sem um injector e sem a ddl ele abre rapido , mas com a dll ele fica lento lento sabes o porque? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Boa sorte^^, e froid, to jogando pouco priston^^ mais vlw por tudo^^!!loll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomc171 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · dll não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · dll não funcional vo te da uma coisa q funciona direitinho o fdp! como nao funciona? nao funfa pq tu nao sabe usar! se nao sabe usar nao vem falar merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knascimento 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · man se ta saindo mais diz pro seus parças que continuaren aki na WC colocar os comando no f1 ou em outra teclas pq maioria do povo nao entende esses bangui de numpad(so um deles) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · mano to ijectando normal a dll so q quando vai pro jogo n ta ativando pq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · vai pela sombra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon2012 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · :chorando: pow manolows nao saiem da area do pt no pf uso os programas de vcs todos deus q eu comecei a joga pt agora vc vao sair :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lrmp 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Todos vazando néeh, ainda beem que parei com bpt... Vlw Programmer iremos sentir falta de suas dlls ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shirako1904 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Galera tudo saindo vai ficar dificil achar cheat bom! mesmo com os pedidos e reclamações dos inuteis nbs vlw aew cara bom traço na sua vida ! ajudou bastante, vc o linpif etc,etc saindo gerall . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · viro festa agr -' A Gnt se vê na dp emo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xEscrotosx 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · aki tb nao ta funfando injeta tudo certinho faz o biipp e no game nada de regen :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°HoFFmaN° 3 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · lol, eu ainda nao consegui criar dll '-- mto tenso, sempre da erro de compilação, to quase desistindo, go ver s iessa ajuda =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados