~Expelion! 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Qual o melhor ataque do Dio e "Brilho Caótico" ou "Esfera "Flamejante?" Qual o melhor ataque do Zero? Qual o melhor ataque da Rey? Obrigado Pelas Respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 1- o melhor ataque do Dio é "brilho caótico",pois esfera flamejante é da Rey 2-do Zero é "Maldição" 3-e da Rey é "Poder do Mordomo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Depende de como se usa, mas eu colocaria assim: 1- Brilho caótico. 2- Força perfeita e Maldição. 3- Poder do Mordomo e esfera flamejante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Eu acho isso: Dio - Brilho Caótico Zero - Grande X Rey - Poder do Mordomo Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phillipe_kazuza 69 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Brilho caótico Erupção de ferroadas Poder do mordomo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Expelion! 0
Qual o melhor ataque do Dio
e "Brilho Caótico" ou "Esfera "Flamejante?"
Qual o melhor ataque do Zero?
Qual o melhor ataque da Rey?
Obrigado Pelas Respostas
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados