DarkDom 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Eae Pessoal To Aki Pra Dar Uma Dica De Como Pega A Rey Mais Rapido,Eh Uma Coisa Bem Simples Mas Funciona(Pelo Menos Aki Neh) 1º:Deixe o Grafico no Pior Que tiver 2º:Pronto Agr eh soh jogar Se Funcionar Ae Pra Vcs ,Vai Vir Um Crista A Cada Vez Que For No Mapa. BOM ESPERO TER AJUDADO ,SE GOSTAR AGRADEÇA.:tong: NAO CUSTA AGRADECER!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga18 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Isso não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackerzimhnha 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Vo testar mas é q eu qeria codigo assim da casa tipo /dance1 tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Pois é só no seu que isso funciona, o gráfico não influencia no sistema de drop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Dizem q isso ai é funcional '-' Nñ é 100% mais dizem q aumenta um pouco a chance de drop Mais eu só considero isso ai Uma das "Lendas" de Grand Chase u.u Mais de qlq jeito obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Posta SS para melhorar o tópico e eu tentei até que deu certo consegui duas vezes seguidas, mas depois só no Heróico mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · AGRADECE LA PF :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Carinha não pede thanks, deixa que o seu merecimento te traga os agradecimentos. Diminuir a qualidade do gráfico ajuda, pouco mas ajuda. E ir na missão com alguém que já tem a rey também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpertinhos2 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Ola galerinha da wc isso nao e funcional, eu recomendo a voces a ussarem hackers, pois o pcheats trainer esta funcional, essa parada de grafico nao e funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Cara tem um jeito bem mais facil do que seu conteudo nao funcional. E so vc baixar um hack que vai direto pro boss ou AUTO MISSÃO , isto e funcional e eu ja testei. Coloca pra ir missao la dentro da sala de espera Comece e o jogo ai vc para direto no boss sem precisar de esperar ir passando agora seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Não Funciona Isso Ae Já Tentei Muitas Vezes Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Aki Tutor para pega mais rapido os cristal ele aumenta a chance de pega mais rapido o cristal Aki eu tentei e consegui mais tipo vc poderia explicar um pouco melhor . ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · aulto kill vc termina a sala em 50 cegundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Gente, isso é funcional sim. Podem acreditar O.O Eu já testei e já fiz isso várias vezes. Agora, amigo, poste SS's para os membros acreditarem pois é difícil kkkk' Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcko. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · cara de onde vc tiro isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Mais uma lenda do GC? Acho que sim... depois da atualização vou ver se dropa mais rápido ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados