Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo jeito de ganhar cash gratis!

Compartilhar

Posts Recomendados

sei não em to desconfiando disso tem que por numero do cartao e senha Oo então ele cobra por isso

Oliver Desculpa cara mais acho que vc nao entendeu Eles nao combram nd vc ganha o dinheiro para escrever qualquer coisa numa pesquesa

vc fika com a senha e e o numero para vc

Nao tem nd para fikar desconfiado

como faz pra pode manda pra um amigo entra para que eu ganhe ++ dinhero Oo site fdm :@ n entendo nada kkk alguem ajuda :D

Oliver vo teque faze um tutorial pra vc '-'

Cara vc cria sua conta ae vc responde vc vai fikar com 17 dolares num total de vc vai terque ter 50 pra manda pro paypal (Eu enviei agora pouco sou foda =) entao

vai ter um negocio tipo uma tabela ali ensima com um negocio escrito assim

Invite friends ae vai te um primeiro link ae vc copia ele ae vc sai daquela pagina abre outra ae dps e so vc ir criando um monte de contas no seu pc ou enviar para os seus amigos e ter serteza de que eles vao entrar e criar conta

bem AGORA AGRADEÇE QUE A MINHA MAO TA DUENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano agora n da pq n tem fire fox aqui no pc to no curso assimque eu sai pra casa eu agradeço :D vlo por me ajuda

@Edit

Minha mae n vai qerer empresta o cartão -.-" e o meu que eu tenho n tem o codigo pin atras dele :mad: alguem sabe como eu posso fazer a conta no play sem ter o pin de tras do cartão ???

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.