GeNe][SiS 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Olá! Este é um novo Combat Arms hackear VIP, não tem algumas funções porque ele não está 100% completo ... Se você não gosta do jeito que você vai ter o dll basta apagar o arquivo e não de spam, é um hack VIP e esta é livre, vai demorar para você apenas um minuto:) Características Hack: Aimbot: Enable Auto Aim Auto Fire Visible Check Aim at team Spawn Check Auto Switch FPS Correction ESP: Name Distance Health Bounding Box Line Pickup Pickup Distance Explosive Explosive Owner Explosive Name Explosive Distance Explosive Warning Misc: Rapidfire (May cause "connection to the server has ended") NX Chams Ghostmode (Keys I,J,K,L) Superbullets Weapon Range Telekill (Hotkey is by default x) Weapon Teleport Aka Shop (Hotkey is same as telekill) Aim Correction No Fog No Cam Damage Hulk Jump Tracers Fullbright Fly Activation Distance Imagens Como usar 1 - Baixe o arquivo 2 - Clique obter o código e faça o download 3 - Copie e cole o código em seu espaço 4 - Clique hackear extrato, e irá extrair o hack na mesma pasta do arquivo (o arquivo será fechado depois de 5 segundos) 5 - Injetar o hack e se divertir!Como usar Fix aparente: 64bit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 32bit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download & Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan154 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · pega em equipe armada ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avril_Lavingne 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Cobaia:On Vou testar se funfar edito jajah testando com chaar ====> ¬x@Fake@x¬ @Edit: Naum funfo mano win xp =x:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5555 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Cara não to conseguindo baixar o codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividielson 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · E Pra Combat Arms BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Como baixo o codigo?? aparece umas paradas estranhas.. e num da pra baixar o codigo.. ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Eu não tenho certeza se é para br ou na, talvez teste é para todos os dois (i não fez, só tenho de um amigo e cracked) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreifucaa 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · aparece um coisa q tah faltand MSRVP.ddl alguma coisa aassim pfv me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas107 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Como se consegue o codigo amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago85 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Pessoal eu baixei e descobri o codigo no entanto o hackshield detecta ele ..Mas pra quem quer testar ta ai codigo : "143701e2db26" sem aspas claro. @Edit Pros que estão tentando baixar o codigo ,desiste logo, o programa tem uma brecha por precisar do net framework ai fica a dica :yes: . Não vo falar como por respeito do criador ,para nao pegarem o codigo dele,mas se tiver um programador com o minimo de conhecimento consegue pegar tudo e fazer funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Pessoal eu baixei e descobri o codigo no entanto o hackshield detecta ele ..Mas pra quem quer testar ta ai codigo : "143701e2db26" sem aspas claro. @Edit Pros que estão tentando baixar o codigo ,desiste logo, o programa tem uma brecha por precisar do net framework ai fica a dica :yes: . Não vo falar como por respeito do criador ,para nao pegarem o codigo dele,mas se tiver um programador com o minimo de conhecimento consegue pegar tudo e fazer funcionar Eu acho que é o seu problema, e código perdidas (tente baixar novamente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRASILxUSA 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Ki lixxo, Nem quer pega ta erro na {dll msrcr100} alguma coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Ki lixxo, Nem quer pega ta erro na {dll msrcr100} alguma coisa assim eu acho que você precisa deste... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Bump! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Someone? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freezon 2 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · nao funfa caralho!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan14 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Cobaia:On ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeNe][SiS 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Bump!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3urose 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · funfa ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
europa200 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · gente o erro dll tem que baixa o dll e coloca na sua pasto do windos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinub 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · kkkkkk testando '------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiimenteL 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · O meu Combat Arms fecha assim que termina de carregar "a pagina inicial" antes de passar pro loguin e senha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avira! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Bom o hacker nao e vip! Otimo topico varia screenshots Mas pq precisa de codigo? Eu acho que vc feis algo ai pq nenhum hack precisa de codigo! Feliz natal e prospero ano novo Abracz's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdinand2010 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · galera eu fiz uma pequena observaçao e percebi uma coisa este C.A nao e BR e NA entao nao vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebinho10 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · aqui nao funcionou entro no jogo da uns 5 minutos e sai do jogo + o topico esta organizado bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados