Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Slayer Generator - Gerador de Cash !

Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera beleza ? Bom esse é meu primeiro post nesta área e ainda estou aprendendo !

Bom eu trouxe aqui para você meu primeiro utilitário, que é o Slayer Generator !

Criei onteeem *-*

Bom vou explicar como funciona !

1º Vá no site da level up, logue, abra a parte do Grand Chase, clique em creditar conta !

screenjzu.png

2º Abra o Gerador, e clique em cima do botão "Cartão" e do botão "PIN", que ele irá gerar os codigos !

screen2xs.png

3º Depois vá na pagina( ou aba ) que seu navegar abriu, e cole o codigo do Cartão e do Pin onde se pede !

screen3nx.png

E é só isso :D

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__________________________Se gosta dos meus posts use________________________

anigif3.gif

E não se esqueça de agradecer Senão....

_NATSU_FT_3_.gif

________

_____

___

_

-

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° que geradores de cash não é de primeira , tem que ter sorte pra dar um pin, e um cartao invalido.

mais a chance de conseguir é muito pouca, então não floodem dizendo que nao funfa, porque não e de primeira '-'

Link para o comentário

aew doido, ja vi muitas bagulhos desses, nenhum nunca funciona, ate eu sei fazer issso, quando for fazer um projeto delhpi poe um xpmanifest so pra ficar mais bunitin, acho melhor alguem dar closed nisso...

Link para o comentário

Desculpa.. mais geradores para mim além de ser um tempo grande perdido para conseguir sucesso...se torna errado tirar o cash de outra pessoa...

Imagina você feliz compra finalmente uma revista e ver que os créditos foram utilizados... estragaria o natal de qualquer um neh

Enton peço-lhes que peguem leve nesse utilitário =/

Link para o comentário

O Topico esta bem organizado com cores e tudo

Eu irei testa o gerador de cash daki 10 minutos eu edito o post falando se funciona ou Não

@Edit

Eu fiquei tentando mais não pego mais para acerta tem que ter sorte as pessoas tem que sabe que não é de primeira tem que fica tentando e tentando ate achar um certo =/

Mais depois eu irei testa dinovo

Link para o comentário

gente mal agradecida . o cara fez uma tentativa ae na humilde e vocês já chega apedrejando, faz melhor que ele então

Verdade, porque vocês não fazem um em vez de ficar comentando besteira com os dos outros ? Se fala mal é porque sabe fazer né ? Então não precisa baixar dos outros !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.