~Vinni.Slayer 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Iae galera beleza ? Bom esse é meu primeiro post nesta área e ainda estou aprendendo ! Bom eu trouxe aqui para você meu primeiro utilitário, que é o Slayer Generator ! Criei onteeem *-* Bom vou explicar como funciona ! 1º Vá no site da level up, logue, abra a parte do Grand Chase, clique em creditar conta ! 2º Abra o Gerador, e clique em cima do botão "Cartão" e do botão "PIN", que ele irá gerar os codigos ! 3º Depois vá na pagina( ou aba ) que seu navegar abriu, e cole o codigo do Cartão e do Pin onde se pede ! E é só isso :D Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________Se gosta dos meus posts use________________________ E não se esqueça de agradecer Senão.... __________________ _______________ ____________ ________ _____ ___ _ - . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocadilhe 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · ese ai e quantos % mais ou menos de chance de conseguir? conteudo infucional fexa aki esse post moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Acho que depende da sua paciencia aohsaohsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXTobiiXx 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Otimo topico centralizado cores ss so que nao vou testar o ultilitario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasrat123 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · aqi nem funfo fiquei meia hora e n veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Cara, tem que achar os codigos que combine né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasrat123 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Mas tipo to aqi a meia hora tentando e n funfa!!!! Da close aqo adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjpa 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · UMA PERGUNTA:ISSO JA FUNCIONOU CONTIGO??? nao pode mentir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioeverton 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Aqui tbm nao funfou pq da cartao o pin invalido cara me diz uma dica de como deve combinar os codigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donnater 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · nem funciona closed [X] noclosed [ ]:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BoBesponja! 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · 1° que geradores de cash não é de primeira , tem que ter sorte pra dar um pin, e um cartao invalido. mais a chance de conseguir é muito pouca, então não floodem dizendo que nao funfa, porque não e de primeira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisouzayahoo 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · :no: Funciona nao :no::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaosKhronos 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · aew doido, ja vi muitas bagulhos desses, nenhum nunca funciona, ate eu sei fazer issso, quando for fazer um projeto delhpi poe um xpmanifest so pra ficar mais bunitin, acho melhor alguem dar closed nisso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri0177 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · lixo isoo aki em '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Cara esse é o meu primeiro, ainda estou aprendendo , você não leram ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaosKhronos 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · eu so acho q esse tipo de programa é inutiu, aprenda a fazer injetor, aew agente da uma respeitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassGc78 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Jente não é que não funfe. É difcíl de comseguir. Tipo de 1000 entre 5 Entederam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edynhoedy 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · NooClosed Funciona mesmooooo Uhulll fikei uma meia hora até q consegui 400 Cash Yeahhhhhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.Word 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Desculpa.. mais geradores para mim além de ser um tempo grande perdido para conseguir sucesso...se torna errado tirar o cash de outra pessoa... Imagina você feliz compra finalmente uma revista e ver que os créditos foram utilizados... estragaria o natal de qualquer um neh Enton peço-lhes que peguem leve nesse utilitário =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[JF]tahnatos 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Eu nao tenho paciencia para isso. E bom para quem tem ^~^ Mas acho mais facil imprimir o boletinho e pagar T~T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Bom, tem gente que acha que não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · gente mal agradecida . o cara fez uma tentativa ae na humilde e vocês já chega apedrejando, faz melhor que ele então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NelsonXD05 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · 1ºdownloads de hack nesta aréa 2ºaréa certa ele colocou download 3º da pra fazer o download 4ºtem que ter paciencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · O Topico esta bem organizado com cores e tudo Eu irei testa o gerador de cash daki 10 minutos eu edito o post falando se funciona ou Não @Edit Eu fiquei tentando mais não pego mais para acerta tem que ter sorte as pessoas tem que sabe que não é de primeira tem que fica tentando e tentando ate achar um certo =/ Mais depois eu irei testa dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · gente mal agradecida . o cara fez uma tentativa ae na humilde e vocês já chega apedrejando, faz melhor que ele então Verdade, porque vocês não fazem um em vez de ficar comentando besteira com os dos outros ? Se fala mal é porque sabe fazer né ? Então não precisa baixar dos outros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados