Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Slayer Generator - Gerador de Cash !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera beleza ? Bom esse é meu primeiro post nesta área e ainda estou aprendendo !

Bom eu trouxe aqui para você meu primeiro utilitário, que é o Slayer Generator !

Criei onteeem *-*

Bom vou explicar como funciona !

1º Vá no site da level up, logue, abra a parte do Grand Chase, clique em creditar conta !

screenjzu.png

 

2º Abra o Gerador, e clique em cima do botão "Cartão" e do botão "PIN", que ele irá gerar os codigos !

screen2xs.png

 

3º Depois vá na pagina( ou aba ) que seu navegar abriu, e cole o codigo do Cartão e do Pin onde se pede !

screen3nx.png

E é só isso :D

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__________________________Se gosta dos meus posts use________________________

anigif3.gif

E não se esqueça de agradecer Senão....

_NATSU_FT_3_.gif

__________________

_______________

____________

________

_____

___

_

-

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa.. mais geradores para mim além de ser um tempo grande perdido para conseguir sucesso...se torna errado tirar o cash de outra pessoa...

Imagina você feliz compra finalmente uma revista e ver que os créditos foram utilizados... estragaria o natal de qualquer um neh

Enton peço-lhes que peguem leve nesse utilitário =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Topico esta bem organizado com cores e tudo

 

Eu irei testa o gerador de cash daki 10 minutos eu edito o post falando se funciona ou Não

 

 

@Edit

 

Eu fiquei tentando mais não pego mais para acerta tem que ter sorte as pessoas tem que sabe que não é de primeira tem que fica tentando e tentando ate achar um certo =/

 

Mais depois eu irei testa dinovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente mal agradecida . o cara fez uma tentativa ae na humilde e vocês já chega apedrejando, faz melhor que ele então

Verdade, porque vocês não fazem um em vez de ficar comentando besteira com os dos outros ? Se fala mal é porque sabe fazer né ? Então não precisa baixar dos outros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.