_Akatsuki 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Gente para de fala que não funciona que para ganha o cash tem que ter sorte não é de primeira coloquei o ping e cartão e ganha logo de primeira --'' Mais tipo para de fica falando que não funciona por que é na sorte Tem que ter muita Sorte mesmo para acerta o ping e cartão certo E ~vinni.slayer vc esta de parabéns gostei bastante do topico e esta muito bem Explicado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Como todos os geradores é necessário sorte, muita sorte e paciência. Recomendo que baixem um Ghost Mouse pois ele facilitará a vida de vocês. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Gente para de fala que não funciona que para ganha o cash tem que ter sorte não é de primeira coloquei o ping e cartão e ganha logo de primeira --'' Mais tipo para de fica falando que não funciona por que é na sorte Tem que ter muita Sorte mesmo para acerta o ping e cartão certo E ~vinni.slayer vc esta de parabéns gostei bastante do topico e esta muito bem Explicado ;D [/size][/center] Muito obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcko. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 afe pra que vcs fazem isso gerador de cash ou outro gerado e quase impossivel ser funcional eu sou vo acredita se eu ganhar um dia -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruians 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aff kr ta dificil ai viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Pow man, quem quer Cash continua tentando né ? Eu sou criei porque eu ja consegui uma vez, sakas ? " A esperança é a ultima que morre " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoSantos98 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Para vocês que ficam reclamando que não consegue ganhar o cash: Olha, imagine que este gerador é um bilhete de loteria, a chance de ganhar é minima, como por exemplo 1:100.0000.000 , então não fiquem floodando dizendo que não funcionou, que o utilitário não presta e talz, e quanto ao tópico, achei bem organizado bem especificado com fotos e tudo mais, está de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoCosta2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 AFF mw isso nunca vai funciona as chances sao 10 vezes menores do que pegar a avido/cresente (10%).Pode cer que vc esteja com 5 pés de coelho 4 trevos de quatro folhas e 6 ferraduras de cavalos e ganha quem sabe 100 de cash por isso acho infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo150 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Isso eh negocio de muita Paciencia(coisa q não tenho). Mas, Kra ficou bem legal seu gerator(xD sou fã de Fairy Tail!) Gente faz o seguinte baixa o mouse recorder pro 2 e deixa ai 0 q eh infinito.(só avisando não to falando q funfo, pois eu não testei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronusred145 29 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 vlw aki funfo Gente isso e questao de paciecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Obrigado ae gente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesargusto 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Lol isso naum existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 não sei se esse funciona mas os outros q testei tem q ficar gerando o Código e o pin certo, mas isso é uma questão de sorte e muita paciencia. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 imaginem a chanse de acerta uma conbinaçao complexa baseada talvez em outros cartoes,agora imagina acertar duas combinaçoes complexas,impossivel,ou compre cash ou nem rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Gent nao e so botar o 1º codigo que vai demora um poko ate acertar um codigo entaum nao fiken reclamando É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martiena 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Isso não funciona e é um modo de roubo pois tem gente que compra os cash pela revista e ja está usado da closed aqui Mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teus321 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 cara falei a verdade isto ja pego com vc mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados