marxco 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Descrição: O colar das sete cores! Imagens do Colar [Testes]: • Movimentando-se: Ao se movimentar o colar deixa um rastro de arco iris que vai se apagando nas pontas, e no seu personagem ficam subindo algumas estrelinhas. Quando o seu personagem ataca saem hits em forma de estrelas com as 7 cores, e a movimentação da arma faz o efeito do arco-íris! Ao soltar a skill varias estrelas vão em direção oposta ao seu personagem, e aparece duas nuvens que ligam um arco-íris de uma a outra. (Sei que ta bem fail essa imagem) espero q tenham gostado . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Achei bem legal sua teaser, bem criativo. Valeu a intenção ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Que Puta De uma Montagem Até Meu primo De 4 anos Sabe Que isso E montagem Porra E outra coisa Que me deixa Puto Aki --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ^^ legal nao me importo que seja uma criaçao sua apenas que esta Otimo eu acharia legal ele vir pro Bgc ... Cherry Popper ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shack~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ficou bem legal xD So não gostei das nuvens em cima do dio. Que Puta De uma Montagem Até Meu primo De 4 anos Sabe Que isso E montagem Porra E outra coisa Que me deixa Puto Aki --'[/color][/size][/font][/center] Ele falou que o colar era de verdade ? isso é uma sugestão de colar , antes de você vir aqui falar palavrão devia aprender a interpretar um tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ficou meio feminino, não feminino demais... Mas gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxco 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 mas é uma montagem ¬¬ eu n falei q iria sair no gc É UMA SUGESTÃO :yes: E ATE SEU PRIMO DE 4 ANOS SABERIA Q ISSO É UMA SUGESTÃO Que Puta De uma Montagem Até Meu primo De 4 anos Sabe Que isso E montagem Porra E outra coisa Que me deixa Puto Aki --'[/color][/size][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Que Puta De uma Montagem Até Meu primo De 4 anos Sabe Que isso E montagem Porra E outra coisa Que me deixa Puto Aki --'[/color][/size][/font][/center] Mano ele so ta dando uma sujestao porem muito boa E ve se para de falar palavrao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 rodrigobolado098 interpreta o tópico errado e dps sai por ai xingando ¬¬ @Topic: Eu nñ gostei mt pq achei mt "chamativo" Mais acho q terá gente q irá gostar A unica coisa que eu curtir foi o negócio de vc bater e ficar "rastros" de arco-iris u.u Mais a sua sugestão até q foi legalzinha Gostei da iniciativa Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Seria legal sim , mas legal ainda so pra chares mulheres , vlw por psotar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addinan 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 o pessoal do restart ia adora esse colar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Gostei da sua sugestão ^^ Vou querer este colar para mim Amy viu kkkk. Envia esta idéia para Lug,quem saiba eles não aceitão. Bem criativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Fico legal mais acho que o efeito de Skill fico meio tosco so em volta do personagem em cima fico estranho acho que teria que cobri ele todo =D mais fico legal parabens =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tudo bem que é um arco íris e tal. Mas me aparenta algo infantil, e em um jogo que caminha cada vez mais pro lado adolescente acho que não seria uma boa ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Seria legal ter ele no BGC mais ta meio feminino como um carinha falo arco iris , se poder faiz um das trevas . sem ser o da sombras abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Seria legal! *-* Mas só a montagem que está ruim, mas se ele visse pro GC com certeza iria comprar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Boa cara que criatividade hein,parábens. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxco 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 aff esse é o post do SeligaLoko ele modificou tudo e fez o SR da culinária, putz pra que copiar essas coisas cara????? faz o próprio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 O Colar ficou bastante gay ne ? essas nuvens acabou com o colar , podia ficar tipo uma luz colorida em volta do personagem , assim ficaria maneiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 E legal quando ataca o e sai arco-iris só achei feio aquele arco-iris em cima do Dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados