†Slayer~° 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Bem criei este tópico para os usuarios (desocupados) que querem mostrar a "evolução" de seu char "user" com uma print dele quando era "noob" e uma de agora dele "Pro". Dio "user". Antes: Depois: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BurstDragon 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Sou dio user,level 73,mas so tenho 5.200 de atake, me da umas dicas ae pra mim melhora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Sou dio user,level 73,mas so tenho 5.200 de atake, me da umas dicas ae pra mim melhora Cash ¬¬' infelizmente char de AP ( Zero,Dio e Rey , tirando o Lupus ) , como não tem classe 3 e 4 ainda, não recebem um bonus nos atributos, o maximo q vc vai conseguir fazer sem cash eh dexar S+ com full thanatos e cartas de atom/xenia @topic minhas SS tão no otru pc , mas eu so tipo vc, antes eu era um dio noob A+ , agora sou S+ rumo ao SS ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomat 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 o meu dio so tem 6700 :/ fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BurstDragon 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 é q e nao tenho condiçoes de depozita cash ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro_vitor 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 @BurstDragon Tente ir mas em missões e dropar cartas e equipamentos bons. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Meu Lass é Level 77 é Te 8700 de Atk Eu Acho Sou GP user Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Com0o tapou os acesso´riios? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 minha user amy 9703 de atk 7000 de def e 5900 de HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Antes: Jogando com Caçadora... lv 29. Depois: Ganhando do Líder do Rank, lv 75 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Poxa nem tenhu SS akie,só tiro quando ganho PVP. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Bom, minha conta foi banida, então não dá ¬¬' Já criei outra, então vou tirar print agora e depois de pada eu coloco print :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 fenrakk Legal man ^^ interessante tambem é que você estava usando o set Meister da Season 3 que era pra lv baixo e agora com a Lire upada usando o Meister da Season Chaos. õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 afz meu dio so tem 7012 de atk, mas pra full gp ta bom (lvl 77) ja a minha mari te 8429 e tbm eh full gp (LVL 72) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados