julyanamaia 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · Isso Mesmo Amigos... Venho Dar essa Nova Noticia... Agora Dá Para fazer o Download do Combat Arms Europeu Por 4 Sites... Isso 4 sites que o C.A EU deixo Bem Claro lá na Parte de Downloads... Agora chega de fica Pedindo quem tem ele em Partes... Basta Você clicar No Site espera Carregar e Procura onde Tah o Download Do C.A... O Site Oficial do C.A Europeu é esse [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Para que Você Possa Fazer o Download Do Jogo tem Esses 4 Sites esta nessa Parte, Olha a Imagem Que Você Possa Observar... Obs... O Mais Fácil de Se Usa é o Site Da Gamona... Muito Mais Rápido Para Se Fazer o Download e Não Precisa Fazer Nenhum Cadastro... Como nos Outros 3 Sites... Bom Eu Fiz Esse Tópico Para Ajuda A Galerinha Que Procura Por Patches Do C.A EU... Ajudou-se Por Favor, Agradeça... Criada Por Mim Mesma... By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 · 4 maneiras? área errada e o site da CAEU detecta sua VPN diminuindo a velocidade de download até 1.6 KB/s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · 4 maneiras? área errada e o site da CAEU detecta sua VPN diminuindo a velocidade de download até 1.6 KB/s Pelo que eu entendi o arquivo do jogo não vem pelo site da NEXON vem por estes sites que 4 são mirrors para download e pelo que vi são gringos, talvéz por esta razão não de Block no nosso IP. P.S Julyana confirma se é isto mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · Muito Complicado Isso não ? Explique Melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · Pelo que eu entendi o arquivo do jogo não vem pelo site da NEXON vem por estes sites que 4 são mirrors para download e pelo que vi são gringos, talvéz por esta razão não de Block no nosso IP. P.S Julyana confirma se é isto mesmo!!! Perfeitamente... Fiz o Download Do Jogo em 1 hora e 29 minutos... Obs.. Fiz logo de manha... Por que Dá menos trafego na internet... E não precisa Explica... Só entra no Site do C.A UE e clica um daqueles sites lá... Vai oferecer O Download... Por que Estava Avendo Problema para Baixa direto Do Site... Eles resolveram abrir uma parceria Com aqueles Sites... Dae fico a Disposição de todos para Fazer o Download... Bom Como eu Disse eu Baixei pelo 3 site O Gamona... Como Isso Num é um tutorial, new um hacker e new coisa Relacionada ao Duvidas... E Sim Um Anuncio... Acho que Está em um Lugar Perfeitamente... Em Noticias... Mas Se Tiver em Area Errada... Por Favor Pedem Para que Mova no Topico Certo... Fiz Para Ajuda e não Para Atrapalha... Agradecida Pelas Perguntas... By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · vo tentar sempre quis saber como é esse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · poe as ddls =P, aí fica facim e isso pra mim é u tuto, pq tá ensinando alguma coisa útil O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · Obrigado julyanamaia, nem sabia que tinha esses novos mirrors, aqui está baixando entre 300kb/s ~ 400kb/s pelo Gamona (minha net é de 3MB), então, depende de sua internet. --- Baixei, mas quando fui instalar deu erro, tentei usar o Your Freedom e o ProxyCap mas não adiantou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · julyanamaia[/url], nem sabia que tinha esses novos mirrors, aqui está baixando entre 300kb/s ~ 400kb/s pelo Gamona (minha net é de 3MB), então, depende de sua internet. --- Baixei, mas quando fui instalar deu erro, tentei usar o Your Freedom e o ProxyCap mas não adiantou nada. qd estava instalando ou fazendo o path ? se for qd estiver fazendo o path tente o programa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se escolha o indioma ingles, para poder dar um ip europeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · mew ti amoo,agorah naum preciso baixah por partes(que eh um sakoooo) Thankss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · qd estava instalando ou fazendo o path ? se for qd estiver fazendo o path tente o programa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se escolha o indioma ingles, para poder dar um ip europeu Instalando mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Baixei o CA por ai não é tão complicado... Obrigado Juliana... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan2b 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · estalei tdo..+ quando vou fazer atualização o syber ghost cai..pq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vporto 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · o vlw aew to la testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Metodo Simples E Muito Eficaz... Consegui baixa e estalar em uma lan Hause aqui Perto do Meu trabalhoO... Oh Pessoal estão Tentando Criar Uma Competição... Muito Legal... E Pessoal Testado e Aprovado... Obs... Utilizo o Your Freedon + o Proxycap e HSS-1 Para Jogar no C.A Eu.. Tanto Faz um ou Outro... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viick 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 · Lindos e lindas do meu coração, uma duvida: Bem, como todos já sabem, o CA já não pode ser jogado pela America do Sul. Eu estava lendo o porque, seria mais pelo fato de que 95% dos hackers eram da América do Sul :O ! Gostaria de saber, mesmo estando aqui no Brasil, baixando esse CA EU, eu vou conseguir jogar normalmente? Com a mesma conta que eu tinha? Beijóóla :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 · Lindos e lindas do meu coração, uma duvida: Bem, como todos já sabem, o CA já não pode ser jogado pela America do Sul. Eu estava lendo o porque, seria mais pelo fato de que 95% dos hackers eram da América do Sul :O ! Gostaria de saber, mesmo estando aqui no Brasil, baixando esse CA EU, eu vou conseguir jogar normalmente? Com a mesma conta que eu tinha? Beijóóla :* Ola... Olha a America do Sul não Foi Banida Por Causa Dos Hackers... E Sim Por Causa dos Legues que Estavam Dando nas Partidas... Pois a Nossa Internet é Muito Inferior do que as Deles... Digamos que uns 10 % tambem eram que Usavamos Hackers... Mas Os 90% é por causa da nossa Baixa qualidade de internet.... Muito Insuperior do que a deles. Se vc notace Os Hackers São Fabricados Nos Paises de Fora. E Quem Mais Usa São eles Mesmos. Mas Sim Podemos Jogar C.A tanto UsA como Europeu... Com o Novo Metodo De Burla O your Freedon e Proxycap... Vc Pode Verifica Nesse Topico Um Dos Metodos Facil... [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html[/DOWN] Tomare Que Eu Tenha Te Ajuda... By July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viick 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · An, ta ok, brigada amor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elbobo147 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · mais para jogar com C.A europeu precisa de clamufado tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados