Leikon 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Ae pessoal meu id estava bloqueada em uma semana, mais agoa voltou. Mais agora meu id bloqueou denovo e ja faz mais de 2 meses q naum jogo... será q eu fui banido de vez???? se puderem mandar um site q tenha os id bloqueado eu agradeço... obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 punkADA 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 SALCI-FUFU Mané hauahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LaCunah 15 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 pede pro adm hero ele desbloqueia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dezenove 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 bixo, uma vez minha id foi block, e mandei pedido pro suporte lá do site e inventei uma desculpa qlqr e eles desbloquearam... contanto q fique claro q vc nao usa hack! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diginub 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 eu ja disse pro GM q minh acc foi block sem eu fase nada (usei hacker) mais ele dice q o programa anti hack n tem falha e ai fiqei sem pt :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mfpfspriston 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 cara vcs n sabem minti msm neh eu falei q tinha sido hackiado e 3 dias depois minha acc foi block sei lah inventa lah fala q foi hack e tua acc levo block pq usaram hack nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leikon 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 ontem mandei uma solicitação la pro suporte. Sera que demora pra vim o resultado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GangsterNK 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Eu elogiei a empresa e tudo ai desblokiaram Mais eu fui blok por causa de Propagando Hack no forum oficial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123b123 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 eu falei a verdade msm...xeguei la i disse "realemente eu adimito de ter usado o god-mode mas,POR FAVOR LIBERA MINHA CONTA!JA FAZ UNS 3-4 MESES Q FUI BAN" realmente fazia uns 3-4 meses q tinha levado block:mad: mais ai ele desbloquiou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Leikon 0
Ae pessoal meu id estava bloqueada em uma semana, mais agoa voltou.
Mais agora meu id bloqueou denovo e ja faz mais de 2 meses q naum jogo...
será q eu fui banido de vez????
se puderem mandar um site q tenha os id bloqueado eu agradeço...
obrigado...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados