nekobaby01 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Estava la eu fazendo misão e do nada apareC uma espada na cabeça da minha arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Cara isso é bem old Todos ja comentaram sobre isso Mesmo assim falow Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Coisa normal... quando o retalhador solta o ultimo skill fica com isso na cabeça dos player.. e muito normal esse bug naum causa nenhum problema no essa para grafica acontece comigo direto =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Cansado de tanto ver esse bug akie no forum,mais nunca aconteceu comigo. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Realmente este bug é normal agora ^^ A minha Mari ficou com uma espada de Gelo na cabeça kkk É bem old,a Lug não corrigiu isto ainda O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · O famoso bug do "Espirito da Lamina" Isso ai aconteceu só uma vez cmg e foi com a minha Mari '-' SUHAUHSAH' Agr lembrei de um video de um cara q ele disse q esse bug ai é do colar do trovão +90 ¬¬ Mais de qlq jeito obrigado por compartilhar sua experiencia n.n Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Esse bug já é comum amigo, liga não Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Realmente não é nada. É antigo também. Quando acontecia isso antes comigo, eu ficava desesperado kkk' Mas não é nada não, relaxa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Isso aí é do tempo que minha vó era gostosa pow. Eu chamo isso de colar +50, mas tem gente que chama de Soluna Hiper Grande. kkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Bug velho mais nem encomoda , comigo nunca aconteceu e espero que não aconteça nunca xD , ei você tem a mini mascote nina , ela e boa ? , quais são os status que ela da ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados