junqueiradesouza 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Iae pessoal, acabei de compra cash via boleto bancario e sendo q hoje é sabado , quando ele vai cai? geralmente é 1 dia mas e fim de semana? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Então meu amigo das poucas vezes q comprei cash pelo boleto Eles chegaram em menos de 24horas, mais isso foi na semana Então acho q o prazo é de 6 dias uteis Mais qlq coisa, mande um ticket para a LU!G eles resolveram seu problema no devido tempo u.u Meu amigo teve o msm problema e ele foi resolvido no dia seguinte Abraços' PS: Area errada x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Não se preocupe, mesmo hoje sendo sábado o seu CASH irá entrar antes do domingo, para agilizar eu recomendaria que você abri-se um ticket pra LUG com uma imagem comprovando o pagamento do boleto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados