Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oque fazer com meus rops?


Jin5000
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Jin5000.

Se eu fosse você gastaria os ROP's com equipamentos para o mercenário.

Uma boa opção também é vender os ROP's por Zeny e comprar alguns consumiveis, ai vai de escolha.

Veja o que o seu char nessecita e corra atráz para ver se com esses ROP's você pode conseguir.

Espero ter ajudado, abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei se é adequado para ferreiro/mestre ferreiro/mecânico , mas eu escolheria :

 

Chapéu de Jibóia , pois é bom para upar e para matar MVP's é razoável .

Máscara do Fugitivo

Espírito do Olímpico, para acertar mais atks .

 

PS: não sei se vai passar dos 10k , mas eu recomendaria esses itens

 

Pode também vender esses Rops pra comprar itens que não têm nos npcs ou consumíveis, como disse o Lnz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei se você é novato em Ragnarok, mas se você joga a algum tempo deve ter percebido que muitas vezes você precisa de alguns itens de imediato... Quase todo mundo quando compra ROP's cresce o olho e que logo gasta, ficar mais forte, aparentemente é o obvio, porém muitas vezes de pois de um tempo você se arrepende. Eu aconselho a guarda o ROP's por que seu char ainda é muito novo, você ainda irá ter que virar segunda classe, reborna... Tudo isso gasta zeny e muitas vezes se você tiver zeny sobrando facilita muito. Vendendo ROP's você adquiri zeny rapidamente. Além de que como seu personagem é novo você ainda não encontra dificuldades para upar e matar monstros. Você também disse que quer matar MvP's. Com o passar do tempo os itens e equipamentos que agora parecem os melhores depois de um tempo podem não valer tanto como uma carta que seja específica contra a raça, elemento, tamanho do monstro que você quer matar. Tudo depende da ocasião para você poder dizer que aquele é o melhor equipamento.

 

 

 

 

Se mesmo assim você ainda quiser comprar algo te do o concelho de vender seus ROP's por zeny e comprar o que desejar com zeny. Hoje em dia o preço dos itens de ROP's para zeny é absurdo...

 

 

 

E

s

p

e

r

o

 

t

e

r

 

a

j

u

d

a

d

o

 

 

 

Flw's. :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.