Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

So uma Palavrinha!!

ismith
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente venho falar q sou um menbro antigo da wc to aqui desde 2008 neses 3 anos da wc nunca vi ter tanto hacks na area gc zone mas normalmente eram apenas hacks de misao como One Hit ,Auto Kill,Hp hack(em misoes) mas desde algun tempo venho observando o aparecimento do gctrainer ai pensei asim um hack bom para misoes vou usar tudo bem,na outra semana inovou com o mp hack para vips,mas na outra para competir com os demais treiners existentes liberou mp hack para free users tbm gc infestado de hacks foi uma bosta no pvp,agora nesta semana observei q o gc treiner botou mas uma opçao em seus hacks o sumoner q vc poderia sumonar Gaicoz ou Victor eu fiquei com mta raiva pq antes na epoca do pcheats nao havia hack deste tipo como mp hack nen supostamente ese sumonner mas nao parou por ai logo depois veio o chaos treiner no qual vc podria "Sumonnar" qualqer tipo de monstro ai falei asim "Ai ferro o gc acabo" Milhares mas milhares mesmo de usuarios do grand chase adotaram ese hack como feramenta para pvp o q nao foi do meu agrado.

Resumindo:O gc fiko uma droga total gente invocando thanatos em pvp,invocando basilisco enfin varios usuarios foran denunciados diversas veses mas n vi nenhun sendo banido. Enfin na minha opiniao os "programadores" de hacks para gc fikaram numa competiçao acirada o Pcheats com o trainer deles o GC trainer, e os menos conhecidos extensoes destes outros hacks como o company trainer o chaos trainer que na minha opiniao e o pior q neste hack e posivel invocar qualquer tipo de monstro

Moral da historia:Nao e do meu agrado nen de muitos players por ai eses hacks de pvp entao fiz uma notificaçao

Gc trainer:Ponha o Sumonar Monster Apenas para os vips asim nao perdera concorencia e ainda estara no mercado

Pcheats:Continue como esta nao esta interferindo en nada no jogo

A e para os demais hackers q estao por ai, arumen um modo de ter hacks bons competir com os demais hacks sem por cheats q atrapalham a vida de outros jogadores .

Sem hacks no pvp afinal vc gostaria q os otros te matasen ?

Nao fasa para os outros o que vc nao quer para si mesmo

Obs:Eu sei q vai aparecer uns "nubs" falando q usam em pvp e n estao nen ai mas so tenho um recadinho pra vcs quando acabarem os hacks na supostamente dita Season Hero vcs vao sabe joga sem hack acho q nao ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.