.Blank! 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Tweet do Lohan. Agora já não acredito em mais nada .-. lu_Lohan Fernando Lohan Vcs já deviam ter juntado as peças do quebra-cabeças! Se não veio teste no pacote de pré-lançamento, como acontece sempre, então significa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Restam duvidas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Agr ficou fods,será q ele quis dizer q será free o Lupus !? Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Agora mesmo que me complico ._. se naum veio então ele sera de graça ou será que vem um teste dele separado... a seila cara isso so me faz complicação na cabeça eu acredito que ele vem de graça o povo da Level up sempre fazendo jogo é brincadeira espero que ele venha de graça... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Ja sabia disso é uma merda mesmo , aqui tem que fazer teste u-u'' espero que o teste não seja aquela coisa chata vai 50 vezes a missão tal com chances pequenas de drops , obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Será q então ele será de graça ? Ou a LU!G só fez isso para pensarmo q nñ terá nenhum teste E no fim ela colocar a chance de drop como algo tipo da Mari .-. Ai vai ficar meio tenso, e garanto q só aumentará os hacks atrás desse char '-' Mais tenho esperanças q será de grátis =P Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Significa que os idiotas vão ter que gastar mais 500 cash pra comprar o teste dele separado :D Aí eu vo zuar todo mundo kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Vish... Sera q ele vai vir de graça ou so vai ter teste de GP ? Essa é minha duvida .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Que tem que pegar ele de GP? -QQQQQQQ Sei lá. Eu estou com duvida ainda. #I'M NOoB Cara... Para mim seria como um sonho,escrever para o blu!G. TT.TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · cacete!!! esse cara so ferra minha mente, eu me mato pra enteder alguma coisa e ele diz algumas palavras e me deixam com mais duvidas porem isso me deixou com qse certeza de q ele eh free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Tipo, com ele falando assim, parece que o Lupus vai ser free. E sem teste. Eu espero. Se tiver teste, tem que ser igual ao do Lass kkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · @fenrakk Que igual do lass o que... Tem que ser 50 vezes Ruínas de Calnat e 50 vezes Deserto das miragens. Só para aquecer :amor: Depois 100 vitórias no pvp,contra pessoas do mesmo nível. VISH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Sera q vc's esqueceram do sieg? lanço ele sem teste de cash... pode ser q o Lupus seja assim tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Kara ,eu intendi , vai se de graça , pq esse lui honan disse , se juntarmos as peçass blabla blaa , q nao veio teste junto com pre lançamento , e comparar com os otros charr o os otros todos vieram teste de cash com pre lançamento , intaoo quer dizer que ele nao tera teste, eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Não é FREE e pronto para de ter tanta esperança nisso >:( A LevelUp ja falou que dia 19 virá teste ALEM de caçador de recompensa as outras classes (pra que teste de caçador se ele for FREE?) FikDik See Yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · cara esses cara da lu!g ta de brincadera sempre confundido mais minha cabeça :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Restão dúvidas. Uma pessoa diz tal e a outra tal. Ficou confuso! Prefiro esperar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados