skylinehc 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Dionas e SkyLine Trainer + Dionas Bot Intro: Sobre o trainer + bot: Bom o Bot como vcs perceberam o que eu postei éra 1.0 ! agora nessa versão do Dionas Bot v 1.3 está calibrado os mobiles em 100% = Turtle,Ice,Armor,Raon,Light,Grub o resto está em 99,5% ! O Trainer está com mais hacks e mais portatil como os anteriores! Está cheio de opções novas e agora com um desing muito rox, no trainer tem uma opção de tutorial de como usar ! lá explica tudo sobre o trainer. Agora ele tem a nova versão do bum que derruba até LP Vip ! Bum v4.0! E muito mais! ScreenShot Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapid-Share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusTotal ('Scan!'); É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus são inofencivos os back são do Aim-Bot :) Créditos: Programação e skin: Dionas Desing: SkyLine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMalucãoXx 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Alguem já testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD_ops_XD 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 funfa mano? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julala 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Nao Recomendo Que Baixem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é Trojan ... :D ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiipe6 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Isso é um treiner um um pacote de virus =] apsokaspokpsaok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 vo testa aki dps eu flw deu erro issu eh um lixo --" nem baixem vao perde seu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muzzy 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 desse trainer qual hack funciona....nao vi nenhum trainer 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXYoNdaImeXxX 1 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 APOSTO Q SHENOW~ VAI VIM AKI PRA DA UMA ADVERTENCIA EM ALGUEM POR FLOOD ! SO PRA AUMENTAR OS POSTS DELE ! AGORA É MOD NEH! XxXYoNdaImeXxX (ADVERTIDO POR FLOOD)< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GunboundWc08 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 ta xei de virus,e n funfo nem o ain nem o trainer,acho que n ta funfando eh nada,testem ai,se nao funfa da closed,os nego tao floodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 @ XxXYoNdaImeXxX Avisado por Desrespeito ao próximo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 realmente melhor ñ baixar eu baixei e deu encrenca aqui no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenope 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Aqui nao ta funfado deve ser por que nao tenho aquele negocio de deixar o gunboud em janela se algum tiver coloca ai pra eu testar:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 tem varios hacks bons sem virus mais esse aki eh um lixao nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Nem funfa cheio de trojam não baixem ' ________________________________________ Metas : Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 5 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados