drady546 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Oi eu queria fazer uma perguntinha só !! Que dia o gc volta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · #drady546 A previsão e para o Inicio de 2012. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
collinex 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · que legal vo joga com certeza, só uma pergunta: as contas vao ser mantidas, ou ressetadas???? espero q mantenham pq eu tava muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · #collinex Isso infelizmente não posso lhe informar pois não faço a minima ideia,casso ocorra algum erro eles terão de resetar as contas pois as vezes a DB de contas da Season 1 e Diferente da Season 2 Essa e a minha opinião. ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaus123456789 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Vai voltar cheio de bugs, acho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · #mathaus123456789 Você está errado, a equipe EGC está se esforçando bastante para que a estreia seja totalmente livre de BUGs e perfeita! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81566598 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · =D Nunca joguei nesse server no dia que eu baixo o Cliente completo ele ENTRA EM MANUTENÇÃO kkkkkkkkkkkkkkk' So espero o melhor. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · #81566598 Pode relaxar amigo,dessa vez sai tudo 100% :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · quais as novidades que vao vim com a nova versao Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · #Oliver__ Season 1 e Season 2 são duas sesões que mudaram bastante uma das outras pesguise no google season 1 grand chase e season 2 grand chase.As diferenças de jogabilidade são extermas fora os Novos Personagens. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Floresta dos desafios vai pega??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · #bielsinhu Provavelmente T.T :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronga 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · não vindo ST posso ate ir jogar esse server fora isso fico com algum gc s1(que eu ainda acho a melhor epoca do gc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · #pedronga ST não e tão ruim e so saber jogar T.T :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarobh11 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Tomara que nao de erro no login que nem tava dando a algum tempo atras, mesmo assim vo voltar a jogar o EGC! Pra quem nao sabi ja tem um trailer do EGC season 2 no youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Spirit~* 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Bem eu penso assim só espero que dps que a atualização para season 2 do Expert tiver terminado o PKdor (dono do GC Expert ) possa fazer um tutorial mostrando como criar um servidor season 2 Mais em relação a noticia fico feliz e desejo sorte a toda Staff para realizar a mudança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesantoscoutinho 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Qanto antes Melhor Tomara que nao demore muito avante Grand chase expert:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · Tomara que tenha Amy '-' Pelo menos a 1ª classe ... Se tiver eu volto a jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 · #Mari Act 3 Vai ter a Amy no EGC sim! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoutop 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · eu tinha acc,mas num consigo mas logar nela,fazer oq ne?eu era vip,mas faz um tempo ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslxlxlx 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · A legal mas por que vcs da web cheats nesse gc expert season 2 naum colocam as missões no mapa do mundo ia ser muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 · #matheuslxlxlx Vai ser no mapa do mundo,sera igual BGC season 2 mais muito mais divertido! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqinhas007 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · precisa ter o gc original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · u.u legal mesmo xD "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 · precisa ter o gc original? Não,eles irão disponibilizar o Client para todos baixarem no dia da estréia. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados