Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cross fire Brasil] meu proprio cross fire brasil sera lancado olhem aki by adm


Posts Recomendados

Depois de perceber que a z8games baniu minha conta sem eu nao ter usado hacker, eu pensei em colocar meu cross fire online, Ele nao e america latina, ele e apenas para ips brasileiros com restricoes.. akeles que levarem hack detect tools, sera banido por ip na hora e sua conta ira junto..

 

Site oficial do meu cross fire, estamos fazendo beta fechado e tera evento para premios que nem o da z8games , mas os premios serao diferentes e melhores...

 

Site ainda nao hospedado em .com, estamos em wix por enquanto , ate 6 feira estaremos hospedados....

 

site original cross fire brasil by [gm] killer

 

Teremos vagas para moderadores dia 27 & 28

 

algumas abas do cross fire estara em manutencao. so entrara em rigor dia 25 , dia do download do beta fechado...

 

Chaves Betas

 

mandarei por emails chaves betas ( confirmados )

 

facebook e twitter

 

espero que todos tejao online para ver atualizacoes do site...

 

nao conta pra z8games, este cross fire sera protejido pois tera campionatos de zp e ect.. e este e pira**,

 

Ping o mesmo so que com servidor local do brasil, sao paulo, rio de janeiro ficarao com ping 10 a 25 em uma escala de internet de 10 mb e 15 mb.. ping porto alegre de 1 a 9 em escala de 10 mb, 15 mb = ping 0 ( proprio servidor RS )

 

[GM] Killer

 

[GM] Death

 

nos 2 somos GMS do forum e do cross fire.... estamos com alguns disginer amigos meus e ect..

 

entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

banner principal cross fire , estara no nosso site ( teremos m4a1-brasil e ak-47 brasil ) e char brasileiro com ropa do brasil :D

 

e tambem tera evento para pacher final para banner da entrada do cross fire ( pacher final significa que acabou o beta e o jogo comesara pra valer )

 

Aproveitem este cross fire sera bem cuidado :D

 

 

Beta fechado tera os seguintes conteudos para compras:

 

Alguns Bugs terao no cross fire mas serao corrigidos para o beta aberto

 

Mapas:

 

TD:

 

navio

Egito

Plataforma

Espaço ( sala que da pra pular em grande altura )

Viuva negra

Monaco

 

A&D

 

Viuva Negra

Portal ( port )

Escondeicho ( nova sala , tunel grande ser revelada logo apos ums prints )

 

MF ( modo fantasma )

laboratorio

laboratio 2

estacao bio ( nova sala cros fire NA)

 

MM ( MODO MUTANTE):

 

Excavacao

area 13

portal (port )

 

HM ( MODO HEROI )

 

Merida

 

 

Char:

 

OMOH

SAS

SWAT

 

Amas ( gp ) Armas com ( lvl ) do lado significa quetem um certo lvl para upa e compra-la

 

kriss super v ( lvl )

m4a1

ak-47 ( lvl )

AWM

Desert ( lvl )

Glock

colt

Anacnda ( lvl )

ak-74

rpk ( lvl )

mp5

uzi

 

e mt +

 

Iten (gp )

 

Rapido defusar

pixe

Banner em seu nick

fantasma menos respiracao

fantasma menos Passos fortes

 

E mt+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se vc acha que e fail blz, vamos espera cegar dia 25, quando eu colocar o download no site e nao tiver ningue, eu e meu amigos jogaremos sozinhos....

 

apenas digo um coisa, quando meu download tiver pronto e ninguem agretitar nao vem quere baixar dnv, eu vo colocar on no meu site dia 25 e dia 26 vai sair...

 

meu cross fire e mais avancado pelo fato de ser pirata, agora se vcs nao quiserem agreditar quem sou eu pra fala ao contrario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o cf vai ser mais atualizado, vai ser dado 30 z por dia apos missao, seria 1 poco mais facil pra upa, e os hacker sao banidos por ip permanentemente, o download sera postado, quem quiser ja criar suas contas blz, aartir do dia 20 o sistema de logar-se ja estara funcionando para poder baixar o cross fire...

 

Bom daki eu nao falo mais, quem quiser acreditar em um cross fire pirata e melhor sme hacker , vai fundo o site tah no post, mas quem nao quiser nao acredita....

 

Download estara la, e quem criar agora ja pode ter a chance de ganhar algumas chaves mandadas para o email

 

meu trabalho eu fiz so falta o de vcs quererem ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser, os que criarao as contas ja vao receber as chaves beta , para ativar

 

Quem criar uma conta, note que tera so uma chance pra criar, multi contas nao sao bem vindas em nossos servicos, quando voce tentar criar outra conta com mesmo ip voce altomaticamente sera excluida pelo nosso sistema, levanto a danos maiores como banimento por gat, e mt mais....

 

Quando for criar sua conta preste bem atencao!!

 

Este e nosso seguimento para comecarmos um cross fire br pirata melhor, proibido criar multis contas com mesmo ip

 

by: [GM] killer

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.