Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Trailer[Auto-kill] [One-Hit] [HP-FULL]e outros (sem registrar)

~ Sleepless
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer[Att 17/12 [Auto-kill] [One-Hit] [HP-FULL]e outros (sem registrar)

Oi Jovens.

Tudo bem? Meu primeiro POST e hoje venho posta um novo hacker de Grand Chase !

Indice:

Sistema Funcional & Descrição

Dowload & Scan

Tutorial

Prints

Creditos

1º Sistema Funcional & Descrição.

Win Xp 32 bits [Funcional]

Win XP 64 bits [Funcional]

Win 7 32 bits [Não Testado]

Win 7 64 bits [Funcional]

Win Vista [Funcional]

Bom pessoal esse hacker tem varios itens, vou coloca os encenciais , pena que não tem MP FUll mas eu acho que isso não será um problema para vocês players.

One-Hit: Mata o monstro com um ataque [Funcional]

OBS: Tem monstros que tem escudo, é só da uns 3~4 ataques que morre!

Auto-Kill: Mata todos os monstros assim que você entra na fase.[Funcional]

Hp Full: Sua vida fica infinita ! [Funcional]

OBS: Tem monstros que te atacam que tira 1 de Hp mas você não terá problema de mata o monstro.

Plaza GP: Seu dinheiro 2999999... mas isso não funciona porque esta dando erro.[Não Funcional]

Bom tem vairos outras opcões : Stage Hack, Ilusão, Continente Hack, Personagem Hack, Pvp Hacker e outros.

2º Dowload & Scan.

Dowload

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sCAN]

[/sCAN]

OBS: Pessoal sei que é muito virus mas isso é tudo pro funcionamento do hacker, e são virus que não afetão muito o seu computador.

3º Tutorial

Abre o PCheat. (o trainer), (Se for Win 7 ou Vista abra como adimistrador)

Click nos anuncios (feche-o o site que vai abrir), isso são 2 vezes, até que irá aparecer ''Open trainer'' depois ele vai tar assim ''Waiting GrandChase''

Abre o GrandChase, depois o hacker ira apracer(não mecha nada no hacker ainda), loga na sua ai sim você pode mecher!

OBS: Deixe o Grand Chase preferialmente em modo janela para ajudar a mecher no trainer.

OBS²: Você ira achar estranho na parte do GameGuard porque o trailer tem um ''gameGuard FAKE'' para que gameguard não ira detectar o trainer.

OBS³: Tente 2 ou 3 vezes para abrir o trainer e entra no Grand Chase com eles porque aque na 3º que eu entrei.

4º Prints

Icone do Trainer

unicore.png

Entrando no GrandChase

hackert.png

Interface do trainer e entrando no GrandChase ²

hacekrinicio.png

Trainer dentro do jogo.

descrioes.png

One hit com HP FULL.

onehitl.png

Hp full.

hpfull.png

6º Creditos

Criação : MiguelGz # DarK_KinG

Tópico : ~ Sleepless # Eu

Use não abuse muito se não ... kk'

Dar pelo menos um agradecer '' demorei pra carambolas pra criar esse tópico''

Agora deu um sono :bocejo: Depois pessoal irei responder perguntas e criticas FLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.. o tópico ficou pobre em organização.

Sem contar que você deveria ter procurado antes de postar... isso se ver existente! (contra as regras de certa forma)

Link para o comentário

tahnatos;5316338']

Ueh...

Voce postou hoje,tudo bem vai funcionar por hoje

Ma depois da att de hoj nao vai mais funcionar nao é?

Bom eu acho que funfe até a att

Sinceramente.. o tópico ficou pobre em organização.

Sem contar que você deveria ter procurado antes de postar... isso se ver existente! (contra as regras de certa forma)

1º Cara.. pobre em organização vai cria um tópico que eu vou ver o seu ver se ta organizado.

2º Você deve perceber que aque é diferente do que o outro olha os scan e tudo só pra ver se você ta errado

3º Sim eu pesquisei se tinha igual ao meu mas não tinha porque o trailer aque tem nada ver com o outro.

Link para o comentário

1-Faço um melhor sim.. você que não sabe confeccionar um simples tópico de pcheats e cria um mocoto.. detalhe que já teve vários tópicos pra ter base de uma arrumação exemplar.

2-Não é diferente... só porque o scam é outro não quer dizer que é a mesma versão como pode ver é a versão 5.0

unicore.png

*foto tirada do seu próprio tópico, como também da pra ver no link que deixei que é a mesma versão*

3-Masoq?... você muda o tópico um pouco e acha que não é existente.. não importe o quanto você mude, o conteúdo é o mesmo.. aprenda isso!

Link para o comentário

1-Faço um melhor sim.. você que não sabe confeccionar um simples tópico de pcheats e cria um mocoto.. detalhe que já teve vários tópicos pra ter base de uma arrumação exemplar.

2-Não é diferente... só porque o scam é outro não quer dizer que é a mesma versão como pode ver é a versão 5.0

unicore.png

*foto tirada do seu próprio tópico, como também da pra ver no link que deixei que é a mesma versão*

3-Masoq?... você muda o tópico um pouco e acha que não é existente.. não importe o quanto você mude, o conteúdo é o mesmo.. aprenda isso!

1º Conteudo do tópico ?WTF? meu xará , todos o tópico tem o mesmo principio.

2º Já testou o Trailer de lá e o trailer de cá ?

3º Aquê esta Att :0 a incone do trailer e a do cara tem quase nada ver. ¬¬

Link para o comentário

1- Eu não to falando a imagem e sim A VERSÃO ¬¬

Então xará.. quer q eu bote mais mastigadinho está bem

Sua imagem com a versão escrita 5.0

unicore.png

E a imagem do hack de la..

5vn6nv.jpg

2- Já viu que você só ta enrolando?

Se não quer aceitar de fato que é existente.. um moderador vindo aqui para fechar o tópico ira mostrar isso.

Link para o comentário

1- Eu não to falando a imagem e sim A VERSÃO ¬¬

Então xará.. quer q eu bote mais mastigadinho está bem

E a imagem do hack de la..

5vn6nv.jpg

2- Já viu que você só ta enrolando?

Se não quer aceitar de fato que é existente.. um moderador vindo aqui para fechar o tópico ira mostrar isso.

1º Fez oque eu te pedi ? testou os trailer pra sair criticando ? ESSE TA ATT

'' bota pra mastigar'' *risos

Link para o comentário

Sim. eu baixei.. só que o arquivo do hack que você trouxe substituiu o meu antigo que tinha no pc (porque tinha o mesmo nome)

E acontece que esse link do seu tópico é o mesmo download do outro tópico com o hack.. por favor veja o link para baixar o hack se não leva a mesma coisa.

Enfim.. não estaria aqui dando satisfação se não fosse necessário =/

Veja o nome por gentileza quando aparece para baixar no "megaupload" de ambos os hack's e reveja o nome de cada um!

(do seu tópico e o que te amostrei)

Link para o comentário

COMPARE

Você fala demais diz muitas besteiras da boca pra fora mas sei que se arrepende (8) J&M

Bom está ai os link's

Cara se continuar essa converssa só eu e você no post vai da PUNIÇÃO ai esse vai ser o meu ultimo post relacionado com você á reclamações. Para de ser criança ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.