Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Barcelona 4x0 Santos *--------------*. E ae,o que achou do jogo?


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Santos jogou como se estivesse odebecendo a ordens do time rival. Não agiu, não atacou diretamente, não marcou, não teve posse de bola. Praticamente foi nulo o jogo todo.

 

O Barcelona só teve o trabalho de atacar... E assim sendo, o jogo foi fácil. Uma pena, eu gostaria de ver o Santos campeão.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupa 4x0 kkkkk'

 

@phoen¡x

Mais de 19k de visitas hein..... pra você ter uma ideia o Haseo tem 51k, e você tem mais ou menos 1/3 disso hein... cara sabe quantas visitas moderadores tem? mais ou menso uns 10k , e agora quem é você pra ter 19k+?

 

Depois de tudo isso seu F5 ainda esta funcionando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco é vice , kkkkkkkkk.

Neymar melhor que Messi, tire print disso e me mostre há 2 anos depois que Neymar ir para a Europa.

Santos melhor time das Américas e ponto acabou, quem foi campeão da Libertadores jogando suave com Peñarol? Sim foi 2x1, mas se não fosse os gols perdidos do Zé Love seria uns 4x1.

 

Inter ganhou brincando do Barcelona?

gargalhada2.gif

 

Puta que paril, inter ganhou quase cagando nas calças com o Ronaldinho em campo, o Barcelona que na época era o time de um único craque (Ronaldinho) dominou 90% do jogo, e ainda por azar tomou um puta gol feio do caralho do inter, quase Ronaldinho faz um golaço de falta que o goleiro nem vê a cor da bola. Imagina se inter fosse disputar com 11 craques no time adversário (que é o atual Barcelona?)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tomaria um saco de 8x0, patético esse inter de Mazembeiros.

Sim perdemos, mas perdemos do BARCELONA e vocês que tomaram um saco do Mazembe? A é então menos ai mlk (y).

 

Neymar && PH Ganso 4ever, aposto que vocês queriam ter um Neymar no seu time.

 

@edit

esqueci de dizer, inter perdeu do time E (reserva do reserva do reserva) do barcelona e os cara do inter dava até o rabo pra ganhar deles, inter sua mascara caiu contra o Mazembe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Barcelona deu uma aula de futebol para o Santos, o passe de bola dos caras é coisa de outro mundo, se você ver Barcelona joga como o Flamengo de Zico jogava, saia só no toquinho e a zaga não dava um chutão para a frente.

Inter && São Paulo tiveram sorte, Inter quase cagou em campo com o Ronaldinho e no final fizeram um gol com sorte, São Paulo jogou bem, porém tiveram 3 gols anulados do Liverpool e o último meio que sem noção o anulamento.

Santos foi muito burro, na zaga não queria "chegar junto" e quase estavam dando o rabo para os atacantes do Barcelona falando que Barcelona é um time de respeito se Santos jogasse como uma partida normal e mostrando seu futebol arte a derrota iria ser bem menos humilhante (e acho eu que uns 2x0 pro barça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol é gol. Não importa se foi na sorte, se foi no último segundo, ou se foi gol de canela. Gol é gol.

 

O importante, é que o Internacional não levou gol. Pressão todos times levam, mas poucos resistem a essa pressão. Faltou ao Santos aquela ação de jogadores brasileiros, de não se intimidarem, mas infelizmente não foi assim.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_________SANTOS/S____________SANTOS/SA

______SANTOS/SANTOS/_______SANTOS/SANTOS/SA

____SANTOS/SANTOS/SANTO___SANTOS/SANTOS/SANTO

___SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANT_______SANT

__SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANT_________SANT

_SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/S_______SANT

_SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTO______S

SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/S___SA

SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTO_

_SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTO

__SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SAN

____SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS

______SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SA

_________SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANTOS/SAN

____________SANTOS/SANTOS/SANTOS/SANT

______________SANTOS/SANTOS/SANTOS

_________________SANTOS/SANTOS

___________________SANTOS/SA

_____________________SANTOS

______________________SANT

_______________________SA

 

 

 

Meu Coração só tem lugar para um Time e esse time o Santos, Podemos ter perdido para o Barcelona, Mais seu time teve capacidade de chegar até onde chegamos? Acho que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem precisa de escola quando se tem um jogo do Barça em pleno domingo? -q

Não tem muito o que falar do jogo, a bola chega no messi é perigo pro outro time.

Sinceramente, o Santos chegou lá se achando o bom. Ganhou o primeiro jogo e já foi se achando o foda e achando que iria ser fácil contra o Barça.

Porém, eles se esqueceram que o barça é o melhor time do mundo e eles tem uma seleção campeã e o melhor jogador do mundo no lado deles...

Enfim, espero que o Santos tenha gostado da aula do tio Messi e seus assistentes, rs.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando que o Messi não joga sozinho.

 

O elenco TODO do Barcelona é como se fosse um.

 

Quando o Barcelona pega a bola não existe zagueiro, atacante, etc. Os caras fazem mágica.

 

Nem tem o que comentar man.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos menosprezar o Santos,afinal ele chegou lá na final.

Agora sinceramente,não teve muita surpresa não.

Melhor time do mundo,só não teve mais gols,por que o Santos deu sorte,Daniel alves meteu 2 bolas na trave.

O tenso é comparar Neymar a Messi --'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho não. Neymar mostrou mais maturidade que muito jogador. Em uma derrota da Argentina, Messi foi vaiado e se achou um superstar. É nessas horas que o jogador aprende. Foi uma derrota dolorida, mas talvez seja a força necessária para que o Neymar se torne o melhor do mundo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ataque x defesa

 

e a defesa do santos é a pior que eu ja vi em toda a minha vida

'-'

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, quando se joga metade da vida em um time como o barcelona, fica facil de ser reconhecido como melhor do mundo.

é claro que o messi é um bom jogador, ele tem uma ótima condução da bola e movimentos rapidos.

Mas olhem na seleção argentina, ele não faz quase nads, acho que ele já tem uns 5 anos de seleção argentina, e nunca ganho nada.

Ja jogou duas copas do mundo, e nada. Sempre muito questionada por isso. por enquanto não digo que neymar é melhor, ele tem muito oq aprender ainda. mas daki a um tempo quero só ver. pensem. ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Bart~* :

 

Apenas lembrando que o Messi não joga sozinho.

 

O elenco TODO do Barcelona é como se fosse um.

 

Quando o Barcelona pega a bola não existe zagueiro, atacante, etc. Os caras fazem mágica.

 

Nem tem o que comentar man.

 

Putz. Concordo com ele todo mundo quando fala do jogo só fala o MESSI.

Sim. O cara é demais joga bem pra cara***.

Mas o cara num é deus. Se num tivesse o time que tem talvez num teria chegado lá.

Acho que até o Neymar disse. Levou uma aula. E como o Muricy disse também. O estilo de jogar brasileiro é diferente.OLHA OQUE ELE DISSE:

 

"O Barcelona utilizou um esquema de jogar que nós não conhece-mos.

O sistema que eles usaram hoje seria considerado um absurdo no Brasil.

Jogaram 3-7-0. Não tinha Villa e Sanchez. e o Guardiola ainda coloca mais um Meio-Campista?

No Brasil isso é caso para prender !

Agora é capaz de passar aceito porque o Barcelona fez."

 

"Não preciso ter atacante para ser ofensivo. Aprendi muitas coisas diferentes do que pensamos

no Brasil. Lá acham que com três zagueiros não é possível vencer. E que sem atacantes também não !"

 

E então concluo.

Protestando.

phoen¡x:

 

Sim o Barcelona deu uma aula de futebol para o Santos, o passe de bola dos caras é coisa de outro mundo, se você ver Barcelona joga como o Flamengo de Zico jogava, saia só no toquinho e a zaga não dava um chutão para a frente.

Inter && São Paulo tiveram sorte, Inter quase cagou em campo com o Ronaldinho e no final fizeram um gol com sorte, São Paulo jogou bem, porém tiveram 3 gols anulados do Liverpool e o último meio que sem noção o anulamento.

Santos foi muito burro, na zaga não queria "chegar junto" e quase estavam dando o rabo para os atacantes do Barcelona falando que Barcelona é um time de respeito se Santos jogasse como uma partida normal e mostrando seu futebol arte a derrota iria ser bem menos humilhante (e acho eu que uns 2x0 pro barça).

 

Cara como São Paulino NÃO tenho que falar. Olhe:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mano os gols anulados?

Merecidos. Assisti e vi você talvez num tenha assistido e só ouvido a critica dos comentaristas Corintianos. (y)

 

O time estava ótimo o Rogério Ceni e tudo mais olha:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Até.

 

~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Putz. Concordo com ele todo mundo quando fala do jogo só fala o MESSI.

Sim. O cara é demais joga bem pra cara***.

Mas o cara num é deus. Se num tivesse o time que tem talvez num teria chegado lá.

Acho que até o Neymar disse. Levou uma aula. E como o Muricy disse também. O estilo de jogar brasileiro é diferente.OLHA OQUE ELE DISSE:

 

"O Barcelona utilizou um esquema de jogar que nós não conhece-mos.

O sistema que eles usaram hoje seria considerado um absurdo no Brasil.

Jogaram 3-7-0. Não tinha Villa e Sanchez. e o Guardiola ainda coloca mais um Meio-Campista?

No Brasil isso é caso para prender !

Agora é capaz de passar aceito porque o Barcelona fez."

 

"Não preciso ter atacante para ser ofensivo. Aprendi muitas coisas diferentes do que pensamos

no Brasil. Lá acham que com três zagueiros não é possível vencer. E que sem atacantes também não !"

 

E então concluo.

Protestando.

 

 

Cara como São Paulino NÃO tenho que falar. Olhe:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mano os gols anulados?

Merecidos. Assisti e vi você talvez num tenha assistido e só ouvido a critica dos comentaristas Corintianos. (y)

 

O time estava ótimo o Rogério Ceni e tudo mais olha:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Até.

 

~

Como disse São Paulo jogou bem, 3 gols anulados 2 foram corretamente mas o último achei que foi meio sem noção, vi todos os melhores momentos do jogo, Rogério Ceni estava inspiradíssimo, enfim merecido o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar tava no jogo?

 

Compararam tanto Neymar e Messi, e quando entraram em campo, Messi deixou o recado dele.

Estou feliz por dois lados, o Santos perdeu e eu ri muito EHUHUHEUHAUHUA, e o Barça ganhou, e meu avô torcia pro Barça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora que eu voltei.

Phoenix, tomamo pressão assim como o teu time teve, e ele não resistiu. Inter conseguiu aguentar, foda-se a forma, não tomamos gol, e ainda mais que nós fizemos. Ou seja, ganhamos por merecermos. Não importa beleza, se futebol fosse feito de beleza de gols, estaria extinto. Assim como o yahazu disse, gol é gol, não importa como ou quem fez. Eu não gostaria de ter um Neymar no meu time, porque eu tenho orgulho do time que torço e não preciso depende de craques para saber que meu time pode vencer se ele se esforçar. Agora, vá com sua ignorância lamentar a derrota. Inter perdeu pro Mazembe uma vez sim? E daí? Pelo menos ganhou do Barcelona, o time que o seu não ganhou. Não adianta dizer que não foi bonito gol, que inter tava cagado, porque o teu tava mais ainda. E não soube aguentar pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.