Mkapta 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 ExpzoneVip Crackado 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Tutorial 4. Download 5. Scan 6. Créditos 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 Windows 7 e Vista - executar como administrador Screenshot: Tutorial Abra Seu Injetor De Preferencia Em Processo Digite Engine.exe Selecione A Dll Da Expzone Cracked Coloque Automatico/Manual Abra Combat Arms, Bom Jogo Em CA Files Pegue Aquelas Dll's E Extrai Para A Pasta Do Combat Arms Ira Ter Uma Dll,Chamada Expzone Cracked Extrai Ela Para Area De Trabalho É Só injetar e Pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: DanielSPD & Downluck(Mkapta) Depois De Tanto Trabalho Terminamos,Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaynalara 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 vo testa manolo ja trago o resultado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginho32 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 se Funfar vai ganhar meu tthanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou hack msm 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 se funfar aki ganha meus thanks :yes: Belo topico hack funcional parabens amigo :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHEATSos 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Fudeu meu c.a agora nao entra mais da um erro mesmo sem injetar ja exclui os arquivo da pasta q tinha ponhado e agora poww? Membro antigo , que gosta de testar varios cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Fudeu meu c.a agora nao entra mais da um erro mesmo sem injetar ja exclui os arquivo da pasta q tinha ponhado e agora poww? Como assim,Se Deu Erro Retira As Dll'S. Seu pc Deve estar Atualizado,Apenas coloquei para quem tem problema ao injetar,nao é o seu caso é só retirar As dll's 33,34,40 & 41 blz Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanueldsj 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 nao abriu aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JSC- 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 @ Topico - muito bom, bem explicado com centralização e Cores @ Screen Shots - Bom , mostrando que o hacker e Existente .. @ Download - Link perfeito .. Ainda não testei por fato de Segurança , mais vou esperar algun cobaia .. Se fufar leva meu Trenks .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 nao abriu aqui :( Caso nao Deu instale Directx,Net Framework 4.0 & Visual C++ A Tecla Insert Abre/Fecha Menu.Vai no Baixaki E Pesquisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMurilo2012 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 hack funfo legal aki levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 @ [/color]Topico - muito bom, bem explicado com centralização e Cores @ Screen Shots - Bom , mostrando que o hacker e Existente .. @ Download - Link perfeito .. Ainda não testei por fato de Segurança , mais vou esperar algun cobaia .. Se fufar leva meu Trenks .. [/font][/center] Que Bom Que, Gostou,Bom jogo Pode Testar Olha o Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redptionn 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Amigo conselho vc muda scan ou vai levar closed scan so pode ser da virus total !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Amigo conselho vc muda scan ou vai levar closed scan so pode ser da virus total !! Tabom Vou Mudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMurilo2012 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 e da de usa o rapid fire em quarentena ou da dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 e da de usa o rapid fire em quarentena ou da dc ? Da Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMurilo2012 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 vlw aki se eu uso rapid fire em quarentena da dc da coneçao com o servidor encerrada e fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Tabom Vou Mudar. @ Edit Pronto Mudei. vlw aki se eu uso rapid fire em quarentena da dc da coneçao com o servidor encerrada e fecha o jogo Então Não Usa :D para nao dar Dc Instala Directx Framework Visual C++ 2008 Ai Sim Quero Ver Vc Levar DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flajolinha 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Hack funfo legal mereceu o thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Boa cara qm fez o Lord? Sou eu o Anjel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mkapta 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Boa cara qm fez o Lord? Sou eu o Anjel Não Foi Eu e o Downluck Não Fizemos Crackamos. !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielsk8 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Bom Hack esta funcionando normalmente Apenas o AimBot parece q esta descalibrado. A mira ate persegue eles mas nao fica em cima deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avast! 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 mano, esse tópico já é existente. evite a clonagem de tópicos. hacker não funcional. ja vi muuitos tópicos desse por aqui . abracz's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bila.bong2 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_RioDeJaneiro_ 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 hack funcional parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garazim 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Quando você injeta , deve aparecer alguma janela tipo do Prompt de comando ou janela de credito RESPONDE AE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados