braclick 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Olá, Fica notório como a área de Cheats para Priston,perdeu apoio de grandes programadores. Venho agora ajudar a comunidade. Já tenho o histórico de ajudar um tempo atrás com o Famoso Trade Hack,numa época em que ninguém postava tal ferramenta aqui no fórum. Link do Tópico : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualmente a Equipe Braclick,formada por programadores,designers entre outros profissionais,possui duas interessantes ferramentas hacks. A famosa ferramenta de Exp Hack,e um age Sem shelton,que não quebra o item na hora do processo.,todos para o BPT Estamos sim querendo divulgar isso a todos,contudo pedimos uma ajuda. O Objetivo é conseguir 500 "Curti" nos seguintes facebooks : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cabe lembrar que depois de curtir você estará concorrendo a um Call of Duty: Modern Warfare 3 Enfim era isso,aguardamos a ajuda de todos. -------------------------------------------------------------------------------- @Moderação. Abaixo para que o tópico continue conforme as regras, o único hack postado aqui no fórum,que funciona,será repostado aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos a dll -> Lipinf,um grande programador. Comandos : Ctrl+F9 HP Ctrl + F10 MP Ctrl+F11 RES Ctrl+F12 No Delay Um Forte Abraço. Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Okey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · man a dll ta detectavel pelo xtrap e nao e permitido posta conteudo repetido , pois essa dll ja tem aki no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Dll indetectável,apenas use o Apocalipse Injector. Testado a 1 min. @topic Curtam Galera Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibiporãã 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · na moral vélho.. quem vai ser o bobo de curtir tua page sem garantia de que você postaria algo ? posta uma prévia sei la .. TOPICO INUTIL SO QUERENDO SE ALTO DIVULGAR CLOSED AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · na moral vélho.. quem vai ser o bobo de curtir tua page sem garantia de que você postaria algo ? posta uma prévia sei la .. TOPICO INUTIL SO QUERENDO SE ALTO DIVULGAR CLOSED AQUI Quem conheço um pouco do nosso trabalho,conhece nossa índole. Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkwood 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · conheço a indole de quem ta usando meu injetor sem permiçao shaushaushaush zoa querendo usar o injetor ta tranquilo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · opa ai sin em:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · não custa nada curtir ai ficamos no aguardo de novas ferramentas pra priston valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Talvez seja so migué de vcs + nao custa da um curitr '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · tem uma previsão +/- qnd vai vin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · aff , que lixo isso é o hacker do lipinf desatt.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · tem uma previsão +/- qnd vai vin? Se continuar no ritmo que os curtis estão aparecendo. Acreditamos que ainda essa semana as ferramentas serão disponibilizadas. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · A famosa ferramenta de Exp Hack,e um age Sem shelton,que não quebra o item na hora do processo.,todos para o BPT Braclick Supporting Team Mente pra galera nao mano isso é feio =( e akele trade hacker vc sinplismente enganou um cara da comu do orkut ele te passo essa DLL e vc veio correndo postar aki.... Desculpe a indelicadesa... mais tem coisas que nao aguento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · hm age sem shelton pra bpt ? acredito ,-. se postar video eu arrumo 2000 curti pra seu face :) é só provar ai o age sem shelton :) CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibiporãã 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkkkkkk sabia qui era furada desse mlk . . fotinha do anonymous mais sabe porra nenhuma ! ban nessa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ANJO† 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Cara tu falou de indole e tals mas custa nada postar um video neh!! se tu postar o video com certeza conseguira os seus "Curtir". do contrario eh papo furado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · posta algo interrasante ae que eu curto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitofc 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Se vacilar nem dll ele deve saber fazer, imagina essas ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · posta video q tu vai conseguir mt mais do q 500 curtir ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinnxD 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · conteudo desatualisado, e esse hacker ja tem aki , ele so postou pra ganha curti no facebook , fui reporta , e ainda ganho um warn , e foda bixo eu agora nao reporto mais nada , deixa essa area vira uma zona :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Ajudar com o trade hack ? se liga seu verme, eu q tinha feito aquela merda e vc teve o simples trabalho de roubar de um amigo meu e postar aqui... noob lixo, de quem será q vc vai robar trabalho agora hein ? lammer noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoMaggot 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · Eu acho que esse lance de curtir ai não vai ter muito futuro. Quanto ao hacker, as vezes o x-trap pega e as vezes não, mesmo usando sempre o injector apocalypse. Eu achei muito estranho o.O Mas não levei ban. Dll testada aqui galera, o resultado é esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · vc comentou no topico do trade que invadiu o PC do gui pra pegar a DLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRIALTO *-* se mal sabe ligar o PC mano *-* lammer nob! Nao curte a pagina galera vcs nao vao ganhar nada *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 · THE Hacker me adc la no msn :D Queria pedir algumas ajudas suas, se vc nao se encomodar é claro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados