.Dee 75 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Olá... nesse tópico estarei postando uma M67 Frag modificada, pra quem não sabe é a granada padrão... Aqui está o print... Tutorial: Bem, pra quem não sabe, se o arquivo vir com um nome diferente renomeie-o para GUNS_T_PV_Throwing.rez e cole na pasta Game do seu CA (Geralmente C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game). Salve uma cópia do arquivo original antes de substituir, vai que você não goste do mod... Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom... é isso ai gente, espero que gostem. Se gostou agradeça, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Nossa manin Bem loka essa Granada em ^^ seus mods estão cada vez melhores kkk parabens ^^ #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 parabens cara sempre tive dificudade em fazer mods de granada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Vlw pelos comentarios legais gente, fico feliz que gostaram da granada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito Bom Po a Granada ficou show de Bola Obrigado por compartilhar e postado aqui na wc jah to usando^^ Topico Organizado como sempre Levo meu Thx =D ! Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCharlies 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 cara vlw pelo mod muito legal gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikiii157 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Otimo MOD Manoww ;;3 Gosteii.!!!!!!! Levouu Meus Thx .... Ai Faz 1 Da Outra Granada Láa Quee Esqueci o Nome Sorry ;( (Akela Gordinha e Preta) Vlww Agurado Respostaass ;;* #OtimasFestas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Otimo Topico Otimo Mod achei a caveira legal deu um ar de Estilo na granada fico bem colocada é muito legal obrigado por compartilhar! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Nossa , muito massa este MOD . Com a cor verde e a caveira na granada , ficou irado ! Obrigado por compartilhar Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Otimo Topico Otimo Mod achei a caveira legal deu um ar de Estilo na granada fico bem colocada é muito legal obrigado por compartilhar! Vlw pelo comentário man.... Flws. Nossa , muito massa este MOD . Com a cor verde e a caveira na granada , ficou irado ! Obrigado por compartilhar Abraços .[/color][/font][/center][/b] Vlw man... Fixo feliz que tenha gostado... Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovgh1999 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 mano e mt loko esse mod ele tem q por aonde ? na pasta do (c:/lv up/c.a/game)? a dx queto ta ali kk nen vi o mano dexa eu fala algo foi un dos melhore mod ate hj meus parabens cont assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 mano e mt loko esse mod ele tem q por aonde ? na pasta do (c:/lv up/c.a/game)? a dx queto ta ali kk nen vi o mano dexa eu fala algo foi un dos melhore mod ate hj meus parabens cont assim Vlw man.. Que bom que gostou.. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varira 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 muito legal esse Mod, recomendo a todos e ainda leva meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 muito legal esse Mod, recomendo a todos e ainda leva meu thanks[/color]:yes: Mto obrigado man... Fico feliz que tenha gostado.. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 # DeeDarknes, sua granada é mt massa cara # Já vi vários moddings para granada mas..... # Esse é o melhor # Obrigado por compartilhar conosco # Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 # DeeDarknes, sua granada é mt massa cara # Já vi vários moddings para granada mas..... # Esse é o melhor # Obrigado por compartilhar conosco # Abraçz Vlw man... Que bom que gostou... Faz um tempo que fiz ela já.. Vou fazer mais m67's Vlw pela visita no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 parabens cara ficou loko demais o mod da granada levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Parabéns ótimo post. E ótima modificação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilhar 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Download sem hack [GARANTIDO]Se funfar eu do o thanks la embaixo ↓ Pra confiramar oq eu disse↑ THANKS! OTIMO , FICOU MTO SHOW!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Infelizmente nem uso a m67, mas mesmo assim baixei. Ótimo modding, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 parabens cara ficou loko demais o mod da granada levou meu thanks Vlw man... que bom que gostou... Abraçz. Parabéns ótimo post. E ótima modificação.[/color] Vlw man... Vlw por visitar o tópico... Abraçz. Infelizmente nem uso a m67, mas mesmo assim baixei. Ótimo modding, parabéns. Vlw man.. Thx por visitar o tópico... Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados