Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cera o fim do hakes em GC?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Deveriam ter feito isso só pra PVP e não em missão. E acredito eu que essa era é passageira, se usar hack a sala trava, mas também querem usar sem discrição. Eu também acredito que se você usar apenas o "item x" sem abundância, a missão não vai travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ta 10x0 pro level up games! os hakers nao funfa se funfa trava no fim da missao

 

os cara que fasen haker fasen haker muinto complicado de se faser funfar ta fods

 

parece que nao vai ter mais haker pro gc so se aparecer um cara que manja bem nessas parada

 

ta fods parece que vamo ter que upar na raça ou para de jogar :mad::eek::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(unico ploblema dos gms que eles colocaram um programa chamado mc afeeew acho que vcs ja ouviram falar nelew .... o unico motivo que os hackers nao funfa e por causa desse programa chamado mc afeee... se fui util nao gusta nada agradecer desculpe se esta na area . mudem obrigado pela atencao........:confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita flood.

Não estamos com nenhum hack funcionando por enquando, leia os tópicos que os mods fixam avisando isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/126861-lista-de-hacks-que-funcionam-leia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1444636.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
your own at Flyffables!</a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.