~~InquisidooR~~ 41 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 · INTRODUÇÃO Oque você vai aprender aqui nesse tutorial: Bom, você vai aprender a editar itens, e personagens para Mu Online. ( Somente em servidores sem Firewall) Obs: Esse tutorial acima, é o mais confiável, oque eu sempre uso. Mas, O melhor jeito sem dúvidas, é você tentar, conferir se o servidor está com firewall ativado. Vamos Dar inicio ao tutorial. Primeiro você tem que baixa uns dos editores, ou os dois. Blaster Editor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após download, e ter encontrado um servidor sem Firewall, você executa um desses editores. Eu escolhi o Blaster Editor, para editar. Primeiro Passo: Abra o Blaster. CBlaster: Edita os Personagens VBlaster: Edita o Bau. Como na Imagem: Segundo Passo: Eu editei o personagem, logo editei com o “CBlaster”, Você vai abrir o CBlaster. Segue a imagem: Configurações para preencher: Nome: Você bota o nome do seu Personagem Level: Vai ser o level do seu personagem Classe: Você escolhe a classe Stats: Você bota os status que você quiser para o seu personagem. Localidade: Você bota a localidade que você quiser, mas ela vem com uma configuração automática. E clique em Editar Inventário, para botar os itens que você quer editar no seu inventário. OBS: O RESTO DEIXA COMO NA IMAGEM. Terceiro Passo: Escolher os itens para editar. Seta Preta: Você digita o nome do item. Azul: Você bota as opções dos itens. Seta Vermelha:Como vai ficar os itens em seu inventário. Como na Imagem: Quarto Passo: Clica Em “Blastar!!!” Seta vermelha: Seus itens. Como na Imagem: Quinto Passo: Em “Endereço do Server:”, você bota o IP Do servidor. Em “Data Port” você bota a Port usada para editar no servidor. Geralmente são usada as ports: 55960, 55961, 55962, 55963, 55964, 55901, 8090, 44405. Como na Imagem: Sexto Passo: Modifique o Endereço do Server e a Data Port. Eu usei o servidor que está sem Firewall. (no momento). Se tudo der certo, vai aparecer “Tudo parece ok”, MAS SÓ VAI DAR CERTO MESMO SE O SERVIDOR ESTIVER COM FIREWALL DESATIVADO. Como na Imagem: RESULTADO: VIDEO AULA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________ Créditos: Tutorial: รт. jiммy Fotos: รт. jiммy Vídeo Aula: Stuart~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldo123 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · cara v se tem comoa juda eu jogo u muie e blastei e deu tudo parece ok mas quando entro na acc n tem iten nehum q isso ajuda pls se preciso blaspra pra mim pls:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · cara v se tem comoa juda eu jogo u muie e blastei e deu tudo parece ok mas quando entro na acc n tem iten nehum q isso ajuda pls se preciso blaspra pra mim pls:( Setifique-se que o servidor de Mu que você tentou não tem Firewall...esse pode ser um dos problemas...confira tbm se o ip do site esta correto e tente todas as portas!!!Caso isso não adiante não sei mais oque fazer!!! Tópic Ai cara você sabe como que descobre se o servidor tem firewall? Se souber me avisa!!! Flww Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Setifique-se que o servidor de Mu que você tentou não tem Firewall...esse pode ser um dos problemas...confira tbm se o ip do site esta correto e tente todas as portas!!!Caso isso não adiante não sei mais oque fazer!!! Tópic Ai cara você sabe como que descobre se o servidor tem firewall? Se souber me avisa!!! Flww Abraços!!! Valeeu por responder ! Manoo me disseram que ée asim ! vooce vai na pagina do serve e digita algo como as'ds'- em login e talz ! se aparecer SQL Injetada ée pq o serve tem Firewall... se logar ée pqe nao tem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flajolinha 1 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · mai ai eu faso tudo q vc fala ai em cima qunado eu vo blastar aparece erro 10060 oq eu faso? Por Favor responde Brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoz 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 · como saber q o firewall do jogo ta off a outra coisa aki o IP do mu chaos e assim: 76.13.6.132 a porta eh : 80 dae fala q ta tudo blz mais nem funfa X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio29 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 · O meu aparece assim: Erro durante a operação Número: 1104 Descrição(Inglês): Valid Name, no Data record of request type. O que eu faço? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDcriS 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · ai mano me ajuda ai aki nem ta entrando OS baguio Ajuda ai se vc ajuda fico muito grato ADD eu no MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · ai mano me ajuda ai aki nem ta entrando OS baguio Ajuda ai se vc ajuda fico muito grato ADD eu no MSN [email protected] Poow manoo.. o MU tem que ser editavel pra poder funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugui10 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Galera quem tem moden bloqueado nem tenta usa o rasta... pq as portas 55690 5592 55123 e dentre outras sao bloqueadas :) se ajudei Agradeça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaF!NhA 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 · n consigo baixar pelo Badongo poderia por favor colocar outro:o:o:o Thanks:rolleyes: Edited: Ha consegui nem precisa malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bield2 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · o video aula encina tudo?passo a passo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · o video aula encina tudo?passo a passo? Sim ! Qualquer duvida é so vooce postar que eu te ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados