schmittconta2 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 AE GALERA. ESTOU POSTANDO AKI O HACK PARA COMBAT ARMS WAR ZONE. 1-Downloads caso hack não queira abrir. 2-Print 3-Scan 4-Download do Hack 1-Visual C + + Redistributable x86- (Sistema 32bits) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Visual C + + x64 Redistributable- (Sistema 64Bits) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Detalhe :>>> esses virus são para o funcionamento do hacker. 4- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:HACK SEM DLL. SO EXECUTA-LO DPS ENTRAR NA CONTA LOGUIN:schmittnawc senha:123456789. dps escolher a opção Warzone Menu CABR PUB e clicar em carregar hack (para minimizar o hack no jogo so apertar Insert) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianccs 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Eu não vou arriscar o meu pc com esse hacker pelo menos não no momento si alguem tiver a coragem de testar o hacker testar e comenta por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pw_King 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasNets 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Isso ai tem puro virus e ñ funfa tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣Death♣ 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Vo Fikar Como Cobai olha la em: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MtsFerr 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 o hack ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schmittconta2 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 falei. os virus sao pra funcionar. meu windowns é xp 32 bits. funcionou. se o de vcs e = funfa também . se e diferente nao sei diser se funfa. mais tentem e dps comenta ae :D. agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas>:P 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 algum cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schmittconta2 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 funfa nao?? tu nem baixo pra testa eu aposto. e tbm tu deve ser um dos postadores falando que o meu nao funciona para os cara entrar no teu e agradeçer. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolfelipelol1612 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 essa porra so da dc tnc veio xefa a 68 combos deu conexao enserrado usa telekil cai mo bosta arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avast! 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Atenção! Evite a clonagem de tópicos. Foi encontrado um tópico com o mesmo conteúdo do seu . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aretuza 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Nao pega em windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
original2010 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 vo testa se tiver virus q estrague meu pc vo usa rastreador de ip vo pega seu email e vc vai perde todas as suas contas de todos os sites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schmittconta2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 pega em w7 sim. tem que loga na conta de administrador. ( ameassas nao me afetão. sou tecnico em computador. se quiser hackia meu email vai em frente. so que seu pc vai junto =/. e 2 o hacker nao tem viros que atinge pc. pois se n eu n iria postar. oque eu ia ganhar com isso?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickCosmos 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 fufando XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividielson0 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 o melhor hack q tem e esse e ate melhor q o hack vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablinhop 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Mano o me é XP 32 desabilitei o anti-vírus pra baixar normal e baixei só q quando vou abrir o programa, ele não abre, dá o seguinte erro: O vbloginsystem encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente. Ai eu clico na enviar e não abre... PF concerta isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdanielxx3 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 cara ta funfando :aplauso: mas o telekill e o opk ta bugado nao da pra matar :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MGiovane28 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Infectado de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao12345 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 tem virus isso n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygfs 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Vlw! funfa direitinho levo meus thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan7 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Não funfo no meu d= o meu pc é win 7 64 ele não aparece o menu '-' e ja ta tudo atualizado os aquivos que vc mando baixa ! Me ajuda ai d= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerioml 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 a respeito do hacker enviado esqueceu de avisar qeue tem que abrir como adm se for windos 7 poriço tam falando que nao funfa a parada mais fumfa sim so da dc por causa do tiro rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellueko 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Esse hack é orrivel nao funfa da dc toda hora tem milhares virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbbcristianobbb 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 po esse hack é horrivell eu coloco npc-opk e tiro rapido da erro com servido sai tudo vai c ferra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados