lucas107 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Olá gente ! Vim aqui postar o mais novo Hack: Zerocool v1.2 ! Vamos começar ?! Prova do Funcionamento : 1 - Compatibilidade Windows 7 [x] Windows Vista [x] Windows XP [x] Linux [Não Testado] Mac [Não Testado] 2. Funções Nx Chams: Vê os inimigos através da parede Name Tag: Vê os nomes dos Inimigos No Flash: Sem Flash ao atirar No Recoil: Você Não vai pra trás quando aitra No Reload: Sem Recarregar No Fog: Sem Nevoeiro No Spread: A mira não Treme quando atira Prediction: Predição Show FPS:Frames por Segundo Aim Correction: Corrige a mira Speed: Mais Velocidade Super Jump: Pula mais Alto Fly(Space): Você voa quando apertando [ESPAÇO] Pick UP: Você consegue pegar armas de longe CrossHair: Aparece uma Mira Externa na Tela Radar GPS: Você consegue trocar de Time(obs:só aparece q você trocou, pois na verdade não troca, dá para ver os inimigos pelo Radar Quando o Time é trocado) Weapon Range: Você consegue matar o inimigo de longe com a faca Super Bullets: Você Consege atirar pela parede Rapid Fire: Você atira muito mais rápido TeleKill: Você se teletransporta até os inimigos Move Menu: Você pode Movimentar o menu e colocá-lo onde quiser 3. Links DOWNLOAD DO HACKER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIRUS SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus contidos no hack são para seu funcionamento. Não vai prejudicar seu PC !!! 4. Soluções de problemas [Tenha instalado] NET Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C++ 2008 Express Editions download - Baixaki[/url] 5.Créditos Hack - ~Horus Post - MrF4CESH0T- [EU] Agradeça não custa cash ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzables 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 mano vo testa agora ja te do a resposta............................................................................................:indiferente: mano vo testa agora ja te do a resposta............................................................................................:indiferente: lucas no meu windows 7 32 bits nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiyuji 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Cade as Print ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeKno123 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Vou testar se funfar (ou não funfar) eu edito :) ~~~~~~EDITADO~~~~~~ Não pegou aqui cara, não foi dessa vez mas não levou meus thanks, mas o hack acompanha uma pasta separada para ele e vem com um injetor, gostei dessa parte. Galera, ou o hack tá patched ou o injetor não pega, pois o menu não abre! E eu também tenho o Net Framework 4.0 e o Visual C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaclech 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 funfa no 64 bits acabei de testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defelipedeviadinho 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 aff closed aki copio meu topico closed e ban[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano4 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Falta Print Aki Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 So Falto PRINT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas107 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 mano vo testa agora ja te do a resposta............................................................................................:indiferente: lucas no meu windows 7 32 bits nao funfo Amigo aqui funciounou , o sistema aqui é 32 bits . Cade as Print ? Eu esqueci de colocar , mas ja editei ta ae O PRINT. vou testar se funfar (ou não funfar) eu edito :) ~~~~~~editado~~~~~~ não pegou aqui cara, não foi dessa vez mas não levou meus thanks, mas o hack acompanha uma pasta separada para ele e vem com um injetor, gostei dessa parte. Galera, ou o hack tá patched ou o injetor não pega, pois o menu não abre! E eu também tenho o net framework 4.0 e o visual c++ tente reinstalar o net framework e o visual c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcelar 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 como abre o menu???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas107 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 como abre o menu???????? Tecla INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alokasoufoda 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Aperta INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael25444 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 O telekill funfa em cabin fever?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ksreed- 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 infuncional .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-S-E-X-Y 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Faaaaalta priint AFFFFF QNDO VO BAIXA APARECE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Q MERDA ME AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviAlmeida™ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Evite flood ae gente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelewade10 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 não ta fufando a dll ta sumindo o injetor nem abriT-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviAlmeida™ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Faaaaalta priint AFFFFF QNDO VO BAIXA APARECE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Q MERDA ME AJUDEM é so vc apertar em baxo quero efetuar meu download sem oo cadastro Espero ter ajudado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-S-E-X-Y 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aff o injetor nao abree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo23045599 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 como abrfe o menu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro800 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 n consigo ativa meu zerocool v1.2 Eae galera eu fui na casa dum colega me e la tava dando direitinho... ai eu peguei com ele e vim po na minha casa e eu abro o enjetor coloko o dll. injeto abor o jogo e nada some e n confirma nada n dis nada nada e na hora de loga n aparese a lista mesmo eu apertando insert!! oq tem q te pra fumfa oq presisa???? Se vc pude me ajuda agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço '-' S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados