MATheus928 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Pessoal, uso uma maquina virtual para rodar bot, caso o bot que eu baixei venha aderido keylogger... Afeta o meu PC principal? G________G" Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthurrebel 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Claro que não! Keylogger pode roubar tudo do seu rag , mas o resto na1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MATheus928 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Nao, voce nao entendeu. '-' Tipo, baixei a maquina virtual, e por um acaso algum arquivo que eu baixei NA MAQUINA VIRTUAL, tem keylogger. Entao eu quero jogar rag no PC PRINCIPAL( SEM SER A MAQUINA VIRTUAL ), tem como eles pegar senha essas parada do meu meu PC PRINCIPAL, ou só na maquina virtual ? Obrigado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MATheus928 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Pessoal ajuda ae, tou a 4 dias sem jogar ragnarok com medo de pegar keylogger por favooooor !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simpson~* 25 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 mals n vi seu topico... se o keylogger estiver na maquina virtual, nao tem como ele roubar a senham do rag no pc normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MATheus928 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Simpson Obrigado mesmo, se fosse mulher ti bejava, MENTIRA D: Simpson, seguinte eu queria um meio de comunicacao teu, sei la facebook, msn, pq podes perceber, tenho varias duvidas, dai eu queria esclarecendo tudo rapidamente pra ver se meu bot roda pq eu tou a 1 semana tentando e o demonho nao roda G_G. eu baixei aquele do bancoob, eu aperto start.exe e tipo, da um erro que ele diz que eu tou com gameguard instalado e tenho que logar num site e pedir suporte. '-' Enfim, se desse manda uma PM com msn ou facebook por favor. XD Vlw o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MATheus928 0
Pessoal, uso uma maquina virtual para rodar bot, caso o bot que eu baixei venha aderido keylogger... Afeta o meu PC principal? G________G"
Valeu !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados