Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Real bpt !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece que nao tem mais ngm pra mete a cara aqui na webchats e posta um hacke de gold real a W.C ja foi mais evoluida Porfavor posta haker de gold real nao e quere se chato que so quero hacker , e pq Wc ja diz o nome HACKERS ! mais voces quem sabe ne so to dando a minha palavra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo eu nao to falando posta e deixa aqui o gold real posta por 1 hOra e tira o haker ! AGORA PESSOAL QUE NEM VOCE E INULTIO OK NAO SABE NEM OQUE FALA EM VEZ DE AJUDA PRA ELE POSTA SO ESTRAGA ESSA PORRA AQUI ! BAN DE KARALHO PRIMEIRO OLHA OQUE VAI FALA AJUA NAO IGNORA SEU OTARIO CHINELO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que voce num estuda programaçao e faz seu proprio gold real , e outra se for pedir hack pedi di boaa porque do jeito que voce esta falando - parece ate que voce esta exigindo um hack . Concordo com o mano ai em cima - (bptpwhits).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.