Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concordam com o video ?


macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;o7sFO-pU1W8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera eu to fazendo uma sériezinha de FPS's online e ...

Mas a verdade é que eu queria saber a opinião de quem joga os jogos postados, vocês que jogam point blank concorda com o que foi dito ?

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"[...]Kriss, não sei como se pronuncia mas... que arma do capeta!"

"Aumento de impulsão, WTF não sei que é isso, Whatamerda is this"

HAHAHA adorei, gostei do seu sotaque também :)

 

Bom, sobre o video, ficou legal mas você não passa confiança, as vezes confunde muito mais do que explica

ainda mais na parte que você começa a jogar, que vc explica sobre os modos de jogo, blah. Parece que estava nervoso ou sei lá.

 

Acredito que a intenção era fazer um video mostrando como é o game para players iniciantes né?

Como eu disse, algumas partes são tão confusas que parece que vc não tem conhecimento do game.

Achei bom, mas acho que da pra melhorar. Gostei da iniciativa, é mais prático que ficar lendo tutoriais escritos, parabéns.

 

- desculpa pela sinceridade em alguns momentos -

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"[...]Kriss, não sei como se pronuncia mas... que arma do capeta!"

"Aumento de impulsão, WTF não sei que é isso, Whatamerda is this"

HAHAHA adorei, gostei do seu sotaque também :)

 

Bom, sobre o video, ficou legal mas você não passa confiança, as vezes confunde muito mais do que explica

ainda mais na parte que você começa a jogar, que vc explica sobre os modos de jogo, blah. Parece que estava nervoso ou sei lá.

 

Acredito que a intenção era fazer um video mostrando como é o game para players iniciantes né?

Como eu disse, algumas partes são tão confusas que parece que vc não tem conhecimento do game.

Achei bom, mas acho que da pra melhorar. Gostei da iniciativa, é mais prático que ficar lendo tutoriais escritos, parabéns.

 

- desculpa pela sinceridade em alguns momentos -

 

VOCÊ FOI CINSERO IRÂPAGAR PRUIZU

 

AHEUEHUAEHUAEUAEHUAEHEAHU

Que nada mano, eu agradeço imensamente o que foi dito, acho que você tem razão e muito obrigado pelo comentário.

Tentarei melhorar na próxima (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.