bruno369 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bom com esta atualização TALVEZ eles reforcem a seguraça então como fica os hack? Se forem criar 1 por favor pedido meu: HP Full MP Full AP Full Auto-Kill One Hit Pet Full EXP 5x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOPauloO - Rey User 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Realmente a atualização é demorada.Os desenvolvedores dos hacks são verdadeiros ninjas xD pode ficar de boa. Mas acho meio difícil vir com todos esses hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadiko 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 todas atualizações ele reforçam o gameguard mais sempre tem um ninja fazendo um hack logo em seguida ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Mano, área errada =/ Já tenho um hacker pronto porém é de modificação de scripts, estou fazendo algumas melhorias e daqui a pouco (antes de acabar a atualização) eu posto aqui na WebCheats. Após a manutenção estiver concluída eu estarei fazendo um trainer. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigBoy12345 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Gente existe hack exp 5x? // se existir... gente so nub :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tkount86 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 se fose eu queria um rack auto kill one hit e hp full mp full e missao perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansasuke12 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Podia lançar um PCheats Trainer né? o melhor q tem, assim agente liberava o Lupus rapidin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oneplace 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 lupos vai ser de graça pelo q me falaram pq nao veio o test dele na loja de cash nina ja foi lançada no grand chase norte americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luraga 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 -.-' Nina lançado no norte ? kkk ' té parexe² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somson 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 hack 100% de drop eu keria 1 hack de 100% de chance de drop pra pega o lupus rapido e nao exixste mais hacks assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyloonbleach 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 bom dia , desculpe-me vc esta na Área errada, por favor leia as regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados